domingo, março 16, 2008

Pensamento da semana

2 Comments:

At segunda-feira, março 24, 2008, Blogger J.B said...

Nos teus olhos vejo a minha felicidade,
Nos teus olhos vejo-me sorrindo pela alegria de estar contigo,
de respirar o teu perfume,
de libertar o meu coração como a um pássaro.

Fecho os meus olhos,
e dentro dos meus pensamentos,
estás tu, sempre tu.

Abro os meus olhos,
e lá está o mundo de braços abertos,
para uma vida inteira,
de emoções deliciosas,
cada vez mais intensas.

Sempre contigo.

Amo-te muito

 
At terça-feira, março 25, 2008, Blogger J.B said...

NÃO OLHES AS CIRCUNSTÂNCIAS

Não olhes as circunstâncias,
Não olhes a tua situação,
Olha somente para mim, confia em mim,
Pois eu cuido de ti com carinho,
Realizo os sonhos e desejos do teu coração,
Crê no meu amor e na minha dedicação,
Alegra-te comigo,
Vive em plenitude o amor,
A alegria renova as tuas forças.
Quando existe alegria no teu interior,
Tu passas o teu dia melhor,
Não pares por causa das circunstâncias,
Continua andando, amando e sonhando,
Que te darei a felicidade eterna.

 

Enviar um comentário

<< Home