quarta-feira, março 05, 2008

o meu despertar


8 Comments:

At quarta-feira, março 05, 2008, Blogger J.B said...

S . . . . . , AMADO ANJO

Tu és isto que descrevo em cima,
Uma pessoa de valor inestimável.
Que está me fazendo ficar apaixonado,
Querendo novamente saber o que é a alegria.

O teu sorriso tem o brilho das estrelas,
Os teus olhos são belos como o luar.
A tua voz é doce como o canto dos pássaros,
O teu toque é suave como uma gota de orvalho.

Eu quero ter o teu beijo, eu quero ter-te.
Ao meu lado, fazendo-me um mimo e um carinho.
Pegando na minha mão, sentindo o meu coração,
Pulsar o ritmo do sentimento que tenho por ti.

Enfim, não sei ficar longe de ti, não dá,
Penso em ti, no teu doce sorriso, no teu meigo olhar, na tua sensual voz.
Sonhei em te encontrar, em te conquistar,
E em mostrar que tudo o que quero é fazer-te feliz.

 
At quinta-feira, março 06, 2008, Blogger J.B said...

QUERER
Queria ser como uma borboleta,
A testar os teus olhos,
A voar,
Brincando com as cores,
A tua vida com calor.
Perfumar as tuas noites,
Com o cheiro do amor,
Preencher os teus braços,
Com o meu corpo,
Beijar a tua pele,
Na altura do teu peito,
De beijar.
Abrir uma janela,
Para entrar o orvalho da madrugada,
Tirar a tua pose,
Com um riso,
Voar para os teus braços,
Como um refugio da tempestade de desejo,
Consumir-te a cada beijo,
Travando uma dança, com a minha voz na tua garganta,
O teu gosto morno,
A enlouquecer o meu corpo,
Voar, passear as minhas mãos, conhecendo a maciez da tua pele.

 
At segunda-feira, março 10, 2008, Blogger J.B said...

Tu és a esperança dos meus dias de solidão, a angústia dos meus momentos de dúvida, a certeza dos meus momentos de fé, o querer do amor mutuo. Por isso sou e serei sempre teu.

 
At terça-feira, março 11, 2008, Blogger J.B said...

Celebrar a vida é somar amigos, experiências e conquistas, dando-lhes sempre algum significado.

 
At quarta-feira, março 12, 2008, Blogger J.B said...

SÓ TE ESQUECEREI QUANDO O VÉU DA MORTE COBRIR O MEU ROSTO, MAS MESMO ASSIM, NASCERÁ NO MEU TÚMULO UMA LINDA ROSEIRA CUJAS PÉTALAS ESTARÃO ESCRITAS COM GOTAS DE SANGUE AS LETRAS DO TEU NOME INDICANDO QUE JAMAIS TE ESQUECEREI.
TU ÉS O SORRISO DA MINHA DOR, PÉTALA DA MINHA FLOR, LÁGRIMAS DOS MEUS OLHOS, E A RAZÃO DO MEU AMOR.

 
At quarta-feira, março 12, 2008, Blogger J.B said...

O NOSSO AMOR É COMO:
Um raio de sol que ilumina a minha janela todas as manhãs de Inverno, e que no verão soa como uma suave brisa;
Descobri que o ser humano é capaz de amar, e a cada dia que passa, quero-te a cada dia, a cada minuto, a cada instante;
sem pensar no amanhã ou no que virá, apenas pensando em ti, S ….. , e em como é bom amar-te;
Já não consigo imaginar a minha vida sem ti, porque tu aos poucos tornaste-te a razão do meu viver;
É por ti o meu suspiro. Eu acostumei-me a amar-te, e tornou-se algo que eu não consigo nem quero largar, e por isso te quero dizer humildemente e com todo o amor que te tenho e dedico, que a minha vida é amar-te, SMVQ .

 
At quinta-feira, março 13, 2008, Blogger J.B said...

EU QUERIA

Eu queria ser um gota de orvalho,
para humedecer e beijar todo o teu corpo.

Eu queria ser o vento,
para que, num ritmo frenético
sussurrar no teu ouvido, todo o meu amor.

Eu queria ser uma rosa,
para que, o meu perfume te embriagassee tu caísses extasiada aos meus pés.

Eu queria ser o sol,
para te aquecer infinitivamente.

Eu queria ser o silêncio,
só para te ouvir a ti.

Eu queria ser uma onda do mar,
que num movimento de vai e vem,
manifestasse todos os meus sentimentos.

Enfim, eu queria ser o amor,
para ter-te eternamente.

 
At sexta-feira, março 14, 2008, Blogger J.B said...

SE A TUA VIDA DEPENDER DO MEU CARINHO, DO MEU AMOR, VIVERÁS PARA ALÉM DA VIDA PORQUE EU SOU O TEU AMOR ETERNO AO DISPÔR, PORQUE A MINHA MAIOR VERDADE É DIZER QUE TE ADORO, QUE ME FASCINAS LOUCAMENTE.

 

Enviar um comentário

<< Home