terça-feira, março 20, 2007

O que dizer que já não saibas?

Que sou inconstante, que faço da minha vida uma montanha russa porque gosto da adrenalina?
Que não sossego nem tranquilizo?
Que os meus humores variam?
Que sou imprevisível?
Que choro da mesma forma como logo suavizo a minha dor por entre uma gargalhada?
Que me derreto ao som da tua voz?
Que o silêncio é-me imprescindível?
Que gosto de te ter por perto, mas não colado em mim?
Que acho que nem com o champô e o condicionador, o dois em um funciona, quanto mais entre duas pessoas?
Que aprecio o meu espaço sem invasões?
Que gosto de dormir?
Que preciso de pensar todos os dias sobre o significado da vida?
Que o meu mundo é só meu?
Que gosto de sentir a tua falta?
Que o meu universo é complexo porque sou uma profunda sentimental?
Que ainda acredito nos amores eternos?
Que acredito mais na lealdade do que na fidelidade?
Que sou uma sonhadora?
Que sou independente mas insegura?
Que gosto de me sentar no teu colo e passar a minha face no teu rosto e inspirar o teu perfume?
Que gosto que tomem conta de mim sem que eu peça?
Que me é difícil dar o braço a torcer?
Que sou uma sobrevivente e por isso tornei-me um pouco mais amarga?
Que estou num processo de recuperação e que só tens de ter um pouco de paciência?
Que mais te posso dizer?

Sinto-me vazia e incompleta quando não estás aqui…