domingo, março 18, 2007

Um desabafo como outro qualquer...

Não gosto dos domingos! Pronto, há quem tenha manias piores, eu simplesmente detesto o domingo! Mas tenho razões para este ódio de estimação.
Há quem espere a semana chegar, para mim o domingo à noite é deprimente! Primeiro porque tenho a sensação que não fiz tudo o que queria, depois porque tenho que me levantar cedo na segunda e o corpo ainda está no fuso horário do fim-de-semana e depois lá tenho que aguentar mais uma semana de frenético trabalho…
Não que não goste de trabalhar, gosto, mas preferia que fosse num outro dia que não numa segunda-feira.
E por último, saber que só daqui a 24 horas é que nos vamos voltar a ver, ainda angustia mais o meu domingo.
Ok, entendo que devo pertencer à maioria da população portuguesa no que concerne a este ódio profundo pelas segundas-feiras, mas tinha de o dizer!
DETESTO O DOMINGO!!!