quarta-feira, maio 14, 2008

Entre linhas

Parei um pouco para pensar, reflectir sobre o que tem valor na minha vida. Qual a importãncia das pessoas que me rodeiam e até que ponto elas mereçem o melhor de mim. Só tu meu amor, só tu!!!

3 Comments:

At domingo, maio 18, 2008, Blogger J.B said...

SÍLVIA QUEIROZ
Imagina uma criança num belo dia de sol à beira de uma praia. Ela olha o mar com um misto de medo e fascinação, um mosaico de sentimentos forma-se na sua mente, alguns meramente intuitivos, outros já palpáveis mesmo na sua curta existência. Ela corre das ondas sorrindo, cheias de sentimentos antagónicos, corre querendo ser alcançada, foge querendo ser agarrada.
O mar é o amor, a onda é a paixão. A paixão caça, corre atrás, envolve os pés, mas como é ténue, tem o seu fluxo e volta para o mar, relutante em mostrar que as "algemas" são ilusórias. Ela provoca, atiça, sempre vem renovada numa nova onda, mas não te envolve por mais do que um instante, só te toca brevemente e vai-se embora.
O amor é o mar, infinito e desconhecido aos olhos da criança (todos somos eternamente crianças), ela sabe que precisa conhecer-se, estar consciente dos seus limites para poder enfrentá-lo, e só assim poderá sobreviver às suas marés .
A paixão é um desafio efémero, o amor é o desafio supremo e infinito da vida. A paixão é uma deliciosa tarde da infância fugindo de ondas, o amor é uma viagem para a vida inteira, um casamento indissolúvel celebrado por Neptuno em plena Atlântida. A paixão continua buscando pés em cada praia, indo e voltando eternamente, o amor segue soberbo, como uma esfinge que guarda um segredo, "decifra-me ou devoro-te", um enigma que temos que desvendar para valer a nossa existência, um trabalho para uma vida ou várias. A paixão pensa que prende, o amor liberta. A paixão tem a duração de uma tarde de ondas, o amor tem a eternidade assegurada numa simples molécula de H20. A paixão dissolve-se em praias desertas perdendo-se por completo e não deixando lembranças, no máximo fugazes espumas rapidamente evaporadas pelo sol e o amor é o oceano silencioso na superfície e revolto nas profundezas, uma mística e irresistível combinação, um íman que atrai irreversivelmente. A paixão permite fugas, o amor não. O amor é um labirinto sem saídas possíveis, mas com muitos caminhos a percorrer. As paixões duram horas, dias ou estações, o amor é eterno .
A paixão pode até ser a primeira onda de uma torrente de amor que nos vai inundar e tomar por completo, um delicioso e consciente afogamento, mas isso é raro e em geral as ondas são descargas de energia do amor, mera manifestação de uma presença avassaladora que por vezes precisamos mostrar que ainda vive a respeito da calmaria de sua superfície. Paixões? Viveremos inúmeras, incontáveis e inesquecíveis.
Amores? Não, apenas um, mas com muitas trocas de objecto até o encontro da nossa outra metade. SÍLVIA, quanto tempo faz que a gente partilha um gesto amor. Eu não posso viver tão longe de ti, do teu amor e acredito que vamos ser felizes porque nos amamos, Sílvia Queiroz.
Às vezes a vida mostra-nos caminhos que nós seguimos e acabamos nos aleijando, mas outras vezes tudo parece ser um conto de fadas. Quando te encontrei não imaginava que tinha encontrado uma pessoa tão especial e que me fosse fazer tão feliz, porque agora acho que antes de te conhecer eu não sabia o que era realmente gostar de alguém, amar e ser amado na sua plenitude. Nunca gostei tanto de alguém como gosto de ti, Sílvia.
Se tivesse uma definição para dar acho que só ia conseguir encontrar uma única expressão, única por seres tu a pessoa que realmente amo e gosto. Eu sinto falta de ti, Meu Amor, e quando estás ausente, mais eu gosto de ti, e a cada hora, a cada minuto, a cada segundo que passa eu vou-te amando cada vez mais.
Aprendo a amar-te mais e mais a cada minuto. Cada segundo que passa, amo-te mais que no anterior. No dia de ontem não te amava tanto quanto te amo hoje, e amanhã amar-te-ei mais e mais, e assim será por cada segundo que passar na minha vida. Aprendo que te quero, que te amo mais e mais a cada milésimo de segundo que passa. Valorizo sempre mais os momentos que estou contigo, segundos depois de te deixar e horas antes de te encontrar. E a cada momento que passa, tenho mais certeza de tudo isso, como por exemplo estas palavras, que te juro, são a pura realidade que brotam do meu coração. Apenas um momento...Segundos de inspiração por te amar como te amo, mais e mais a cada segundo que passa . Amo-te loucamente e isso não podes negar, é a pura verdade. Não te podes esquecer que os sentimentos que tenho por ti, são verdadeiros, leais, honestos, sinceros e puros. Os teus olhos, Sílvia, revelam um pouco de tudo aquilo que és: uma pessoa meiga, carinhosa, um anjo, aquela amiga necessária. E eu gosto de ti assim, como és na realidade. Como é bom, Sílvia Queiroz, a gente saber aceitar as pessoas como elas são. Há uma grande sabedoria em quem assim procede e age.
Gostaria de um dia poder ver-te correr num campo, em contacto directo com a natureza, o vento de encontro aos teus cabelos, e tu correndo, Sílvia, de mão dada comigo rumo à felicidade que merecemos, com aquele sorriso maravilhoso que Deus te deu. Sabes, Sílvia, és a pessoa com quem eu quero continuar a partilhar todos os meus dias, todas as minhas horas alegres ou tristes da minha vida e todas as coisas que eu tenho de meu, todo o meu ser dedicado a Ti, Sílvia, meu Amado Bichinho. Tu és aquela mulher que sabe compreender os meus momentos de “angústia”, que sabe convencer-me a sorrir, mesmo enfrentando dificuldades em certos momentos, tu dás-me a tua mão, num gesto mudo como quem quer dizer que “está tudo bem, meu amor ” ou “sorri amor, porque eu estou aqui, do teu lado”. Sabes, Sílvia, conhecer-te foi tão bom, porque tu com toda essa calma, com todo esse carinho, sabes-me conduzir pelos caminhos da vida, fazendo-me forte nos meus momentos de fraqueza e amando-me. Eu te amo tanto. Tanto, que acho que não necessito de palavras para te dizer isto. Porque dizem que “os olhos são o espelho da alma”. E neste momento, quem me dera que eu pudesse estar a olhar-te nos olhos, para exprimir tudo aquilo que sinto.
Ah!!! O Amor. Ele é gerado de uma forma casual, porém a força do universo fez-nos unir. Nascido de um desejo informal, mas permanece na vontade de sentir. O Amor, Sílvia Queiroz, transforma seres e prazeres em sentimento de plenitude total e sem malícia invade os nossos corações que manifestam nos nossos corpos o desejo de estar.
Ah!!! O Amor. Senti-lo, Sílvia Queiroz, é estar viajando todos os dias para lugares, temperaturas e texturas diferentes. Sem dúvida alguma, existe uma estrela a brilhar e essa estrela, Sílvia Queiroz, és tu, porque ela ilumina-me toda a minha alma, toda a minha consciência e todo o meu coração.
AMO-TE MUITO E LOUCAMENTE SÍLVIA QUEIROZ.

 
At quarta-feira, maio 21, 2008, Blogger J.B said...

SÍLVIA QUEIROZ, MÊS DE MAIO, MÊS DE MARIA. COMO ANJO QUE ÉS PARA MIM, AQUI TE DEIXO ISTO.
A Paz  é uma utopia,
A guerra continua acesa,
Mas a arma poderosa,
Tem-na a mãe natureza,
E trá-la sem avisar!
Traz sem dó nem piedade,
Destruindo tanto lar,
Deixando tanta saudade,
Ao que fica,
De coração despedaçado,
Chorando por aquele ser,
Onde um dia foi gerado.
Que dor,
Que sofrimento,
Tanto povo em agonia,
Que tormento,
Haja fé.
Estamos no mês de Maio,
O mês de Virgem Maria,
Que nos venha proteger,
Das maldades que os homens fazem,
Que nos deixam absurdos,
Livrai-nos também Mãe Querida,
Amada Madrinha,
De todos as dores e sofrimentos,
E protege o meu amor, a SÍLVIA QIEIROZ,
E todos aqueles que me querem bem.

 
At segunda-feira, maio 26, 2008, Blogger J.B said...

Tudo nesta vida fica mais sublime quando temos alguém que significa muito para nós e que nos dá e transmite felicidade.
É uma grande alegria e mesmo um grande privilégio poder conviver com uma pessoa que a cada dia e ano que passa se torna cada vez mais importante e especial.
Toda a felicidade do mundo a esse coração tão belo, nesta vida em que a beleza, a harmonia, o afecto, a paz e o amor, são, acima de tudo, os maiores anseios da natureza humana e as mais importantes e maravilhosas dádivas divinas.
Que o teu doce coração se entusiasme e fique repleto de esperanças todos os dias, sempre disposto e renovado para o despertar de cada amanhecer.
Que tu possas irradiar todo o teu brilho interior e que a luz do amanhã seja cada vez mais forte na tua vida, iluminando todos os momentos da minha vida, do meu ser, do nosso caminhar rumo ao futuro.
Sinto uma imensa felicidade em poder transmitir-te todo o amor, carinho e afecto que sinto por TI.

 

Enviar um comentário

<< Home