quarta-feira, abril 30, 2008

A partida

Tenho sempre uma sensação estranha quando saio do meu mundo, apesar de saber que a recepção será única, custa-me um pouco entrar no desconhecido. Talvez porque tenha de me habituar a sair da minha concha, ou porque tudo me parece estranho. Desde as pessoas, aos cheiros, às paisagens e mesmo quando cai a noite, são-me desconhecidos os sons. Faço a viagem com a ânsia do encontro e com os receios do desconhecido. São momentos em que tenho tempo para pensar, repor a ordem nas minhas prioridades e tentar alhear-me do meu mundo para entrar no teu. Talvez seja só uma questão de hábito…

2 Comments:

At segunda-feira, maio 05, 2008, Blogger J.B said...

AMAR-TE SÍLVIA
Amar-te Sílvia é bom demais,
É algo muito divino,
Sei que vivo porque não te esqueço,
e o carinho que me dás eu mereço.
Mereço porque tens sido para mim,
o eterno, o primeiro, o maior, o sem fim.
No coração guardo das canções a mais bonita,
não pela harmonia ou a beleza da escrita,
mas porque, de todas, foi a mais ouvida,
a mais desfrutada, a mais sentida.
Sempre deste e hoje dás-me tanta ternura,
dás-me a paz, a alegria, dás-me a calma,
e fazes de mim o homem mais feliz deste mundo.
Por isso terás de mim tudo que quiseres,
O meu eterno Amor, a minha dedicação,
A beleza do eterno, do sempre, do tudo,
tão difícil de entender pelo resto do mundo,
é tão simples para nós que nos amamos tanto,
e conservamos dos primeiros beijos o encanto.
Pensar só em ti é para mim algo divinal,
Sentir os teus braços em abraços é maravilhoso,
Falar contigo, recordar, viver tudo novamente,
Dia após dia com carinho,
saboreando o amor que nunca foi ausente,
oferecendo-te, de mim,
o que há de mais sagrado:
o meu coração todo inteiro de amor eterno.

 
At quinta-feira, maio 15, 2008, Blogger J.B said...

SIMPLESMENTE AMO-TE
Estou loucamente perdido de paixão por ti, Sílvia,
quero-te em todos os meus momentos,
em todos os nossos movimentos dentro da noite,
sentir aquele teu doce e meigo beijo,
gostar da tua boca, amar-te na plenitude.
Já não suporto mais ficar longe deste teu corpo,
corpo que exala o amor que necessito,
delirar na tua respiração.
Entrelaçar-me no teu sensual corpo,
com desejo, com carinho, com amor,
dentro do rito sensual entre dois corpos,
deslizar a minha mão na tua pele macia,
tactear o teu corpo com os olhos fechados,
e gravar na minha mente o contorno do teu sensual corpo.
A música de fundo aumenta o calor,
faz o meu sangue acelerar os vasos sanguíneos,
aumentando o desejo de te amar cada vez mais,
o desejo de te fazer eternamente feliz como mereces.
Tenho passado noites e noites,
em busca de uma força, que alivie o meu sofrimento,
de estar tão longe de ti em certos momentos,
momentos que me sufocam e torturam,
mas fico feliz no reencontro.
Os meus sonhos são reais,
e em cada sonho eu tenho-te ao meu lado para sempre,
pois o teu perfume é permanente na minha mente,
ele exala por todo o meu corpo,
quando te deixas envolver pelos meus carinhos,
quando abraças com amor esta nossa relação,
aumentando ainda mais a paixão,
que sinto por ti, Sílvia Queiroz.

 

Enviar um comentário

<< Home