sábado, março 29, 2008

Só um pensamento

9 Comments:

At quarta-feira, abril 02, 2008, Blogger J.B said...

DECLARAÇÃO DE AMOR

S . . . . . , tu és única e real,
Estás em todos os lugares,
Mas não és todas as coisas,
Todas as coisas são o amor e carinho que me dás,
Que reflectem a tua essência.
S . . . . . , o teu amor é tão intenso,
Que nada mais eu preciso,
Do que descansar em ti,
Confiando que a minha vida,
Recebe os teus cuidados.
S . . . . . , nada além de ti,
Satisfaz a minha alma.
Quando as ansiedades me querem dominar,
A tua paz guia-me ao único caminho,
Que posso confiar.
S . . . . . , nada além de ti,
Satisfaz o meu espírito,
A tua essência vai para além das fronteiras do tempo e espaço,
Quando sei que és e sempre hás-de ser eternamente,
O meu descanso nas tuas promessas de vida.
Deus guiou a minha vida para junto de ti,
Deus contemplou o meu coração e o purificou,
Para que na minha vida exista sempre,
O doce pulsar da comunhão,
O doce descanso do teu amor a envolver-me.
S . . . . . , em ti está tudo que eu preciso,
Pois em ti está a vida eterna,
Faz-me participante disto,
De ter a certeza de que quando o meu corpo tombar inerte,
A minha comunhão contigo permaneça.
S . . . . . , mesmo diante de todas as dificuldades vividas,
Sei que estás comigo e o teu poder me sustém.
S . . . . . , eu te adoro com todo o meu amor,
S . . . . . , eu te adoro pela tua grandeza,
S . . . . . , eu te adoro pelo teu cuidado,
E entrego a ti o meu ser, o meu viver.
Pois és a dona e senhora deste universo,
E todo o meu ser te entrego,
Para ser teu também.

AMO-TE MUITO PARA ALÉM DA ETERNIDADE

 
At quarta-feira, abril 02, 2008, Blogger J.B said...

MENSAGEM ROMÂNTICA
Se o meu coração fosse um rio,
O leito seria o teu corpo sedutor,
A nascente o brilho do teu olhar
E a foz, a plenitude do meu amor.

Cada vez que eu penso nos teus lábios,
Sinto que a minha vida se derrama nos nossos beijos,
E que a luz do meu viver nada mas é do que,
O respirar do teu corpo fascinante e sedutor.

O teu cheiro é a alfazema do paraíso,
Que tanto me embriaga e me faz andar nas nuvens,
Os teus olhos tão brilhantes são espinhos,
Que penetram na minha alma e no meu coração provocando-lhe um sangrar invisível, um sangrar tão intenso e amoroso que nunca tem fim.

O amor que te tenho, querida S . . . . . ,
Consegue superar a força de um furacão,
Mesmo sendo tão complacente e profundo,
Quanto um abraço materno.
Este amor é mais intenso do que a minha própria vida,
E morreria por ele, morreria feliz como nunca ninguém morreu.

O clarão do relâmpago não é mais intenso do que o que eu sinto nos teus
braços,
O som do trovão não descreve o barulho do bater do meu coração quando
está ao teu lado,
Eu amo-te mais do que o próprio amor.

Quando apareces para mim vens enviada por Deus,
Como um anjo celestial a mostrar-me a luz da felicidade,
E guias-me através do labirinto do amor,
Que nada mais é do que a deliciosa sensação do teu beijo.

Não sinto fome, sede, cansaço, muito menos dor ao teu lado,
Só consigo sentir o pulsar agitado do meu pobre coração,
O amor correndo nas minhas veias,
E o lacrimejar de emoção da minha alma enamorada.

E quando ausente não consigo tocar na seda pura da tua macia pele,
A melancolia invade-me o coração,
Porque a minha vida só existe no calor dos teus braços,
E no alvorecer dos teus meigos e doces lábios, querida S . . . . . .

No meu sangue escorre apenas o perfumar do teu cheiro,
E como a escuridão do anoitecer se sente a minha alma,
Quando obrigada a ver o teu outro pedaço a despedir-se,
Há-de chegar o tempo em que viveremos só de amor,
E nesse tempo não viverei mais do meu corpo físico,
E sim do forte clarão de amor do meu íntimo.

A tua voz se harmoniza com o canto celestial,
Enchendo-me de paz, tranquilidade e de todo o amor do universo,
S . . . . . , és a maior das deusas, a mais poderosa,
A mais linda, a mais perfeita e a mais amada do mundo.

S . . . . . , a poesia não é mais do que o retrato da alma do poeta,
E nesse retrato só cabes cá dentro,
Eu amo-te e quero viver para sempre contigo,
Viver contigo nem que para isso eu abdique da minha própria vida.

 
At quinta-feira, abril 03, 2008, Blogger J.B said...

O SABER
Saber continua operante na vida,
Saber passar os dias,
Saber avançar o tempo,
Saber que a memória está.
Podemos viver muitos dias,
Mas os nossos dias vivem em nós,
Boas lembranças dependem de bons momentos,
Valorizemos a nossa existência.
Respeito e carinho,
Conduzem ao trato.
Respeito e admiração,
Conduzem a paixão.
Respeito e amor,
Conduzem à entrega.
Entregar-se para viver,
Entregar-se para ser,
Entregar-se para ter,
Entregar-se para sempre,
Ao grande e renovável amor eterno,
Ao grande e tremendo autor da fé,
Ao grande e eterno momento,
Ao grande e eterno amigo,
Ter a experiência de viver.
Não é simples, mas não é difícil,
É simplesmente uma vida,
sem medos, traumas ou receios.
É simplesmente deixar de ser um nada,
para que seja tudo.
Então existe o sorriso, o afecto, o amar.

 
At terça-feira, abril 08, 2008, Blogger J.B said...

PENSAR EM TI

Belo é esse teu olhar,
em que não paro de pensar,
Os teus lábios são sensuais e maravilhosos,
Aumentando em mim o desejo eterno de te tocar.
Anseio sempre ao pé de ti estar,
Desejo ficar eternamente ao teu lado.
Mas o que eu quero,
Mas o que desejo,
É ficar abraçado a ti como um só corpo.
Olho para ti e começo a imaginar,
Todo o teu corpo sentir e acariciar,
Todo o teu amor e carinho,
Sonhar um futuro a dois e sempre te Amar.

 
At quarta-feira, abril 09, 2008, Blogger J.B said...

SE EU FOSSE UM ANJO DA GUARDA VIVERIA PARA TE GUARDAR, MAS COMO SOU O PROFETA VIVO PARA TE AMAR, E SE EU TIVESSE QUE ESCOLHER ENTRE TI E UM SORRISO, FICARIA CONTIGO, POIS SEM TI JAMAIS CONSEGUIRIA SORRIR E AMAR, PORQUE PARA SE FAZER UMA OBRA DE ARTE NÃO BASTA TER TALENTO, NÃO BASTA TER FORÇA, É PRECISO TAMBÉM VIVER UM GRANDE AMOR COMO O NOSSO.

 
At quarta-feira, abril 09, 2008, Blogger J.B said...

Quero repartir a minha vida contigo que sabes o meu valor, a dedicação que tu me demonstras por tudo o que te toca o íntimo, tudo o que te sensibiliza e te faz mergulhar nas profundezas do meu coração; Quero dividir os meus dias, as minhas noites e as chuvas contigo que sabes o que representa as estações que renovam as esperanças, o sereno que recolhe as mágoas, a chuva que inunda o ribeirão do espírito e me trouxe vida nova e cheia de luz; Quero retalhar os meus caminhos contigo, que sabe como andar por eles, sendo confortável e pacificador, pois em nas suas margens nascem os mais belos lírios da paz, as mais perfumadas rosas da felicidade, as mais inebriantes paixões; Quero despedaçar a minha existência contigo que aposta na harmonia dos dias espiritualizados, contigo que procura alento para as minhas e tuas dores e que sabe quão enriquecedor é estender despretensiosamente a mão e recolher sementes de gratidão; Quero lotear a minha vida contigo que busca o espaço para germinar as mais belas manifestações de apreço por mim, que acredita no tempo como elemento imprescindível para me dar amor, que faz do seu viver um hino de gratidão e louvor e partilha a dois; Quero, num último desejo, falar que é no tempo que temos o fermento que nutre a nossa existência, e não lançar mão dele para o crescimento espiritual, porque é como passar por aqui sem tocar o chão sagrado, não deixando marcas, não riscando o solo da vida, não incendiando os nossos semelhantes com o calor da fraternidade e, dessa maneira, inutilmente viver.
Quero, meu eterno amor, viver para sempre ao teu lado.

 
At quinta-feira, abril 10, 2008, Blogger J.B said...

O TEU BEIJO
O beijo que ganho dos teus lábios com vida,
Recheado de amor e paixão,
É um beijo que ganho com enorme estima,
Concede a importância do teu coração.

O beijo que ganho cheio de amor,
Deslumbra a amizade, o companheirismo, o nosso sentimento,
O teu beijo com gigantesca ternura,
Representa a seriedade, o nosso amor, o nosso afecto.

O beijo que ganho em forma de arte,
Escrita das inspirações, transformada em poesia,
O beijo que ganho com saudade do nosso reencontro,
Fica visível em mim à sua ausência, a minha carência.

O teu beijo que ganho com gosto do nosso amor,
Demonstra a nossa actual e grandiosa felicidade,
O beijo que ganho com o teu abraço ternurento,
Aquece-me, acaricia-me, me fortalece.

O beijo que ganho na arte da escrita,
Comprova a minha interminável entusiasmo de criação.
O teu beijo que trabalha todos os meus músculos,
Permite uma actividade benéfica para o coração.

O beijo que ganho em cada momento,
É o termómetro do nosso relacionamento,
O teu beijo que toca os meus lábios em cada encontro,
Confirma a intensidade do nosso sentimento.

O beijo que ganho do meu amado anjo que se encontra longe,
Representa a minha alegria, a minha vida, a minha jovialidade,
Seja o beijo poético inspirado de poemas e poesia,
Seja o beijo gracioso inspirado com verdade.

 
At quinta-feira, abril 17, 2008, Blogger J.B said...

O BEIJO
O melhor beijo é o beijo desejado,
o beijo que me completa,
o beijo da minha forma adequada,
o beijo com o sabor do desejo na flor da minha pele,
o beijo da minha vontade,
o beijo que faz o meu pensamento,
o beijo que faz a minha boca e meu corpo querer um novo beijo outra vez.

O melhor beijo é o beijo sem tempo,
o beijo de longa duração ou de pouca duração,
um beijo de vinte segundos ou de vinte minutos, isto não importa,
O tempo não conta, enquanto se beija o tempo para, o tempo se apaga.

E nesta inércia do tempo só sinto a louca vontade de mais um beijo teu.
Sinto a tua língua que de encontro com a minha,
faz um passeio suave e excitante, humedecendo a minha alma.
Sinto a tua língua que viaja pelos desejos dos pensamentos.
Sinto a tua língua que acarinha os meus lábios.

A língua e a língua,
A tua língua que me roça, que me percorre, que navega pelo meu íntimo,
O melhor beijo é o teu sensual beijo,
Aquele beijo em que a tua língua faz o beijo.

 
At sexta-feira, abril 18, 2008, Blogger J.B said...

SOU FELIZ

Eu digo-te que sou feliz meu amor,
Vê o meu rosto, o tamanho do meu sorriso,
Se achares que isso é pouco, deixo-te um aviso,
O amor que está em mim para ti não me causa dor.

Com as minhas energias, ele é o grande criador,
Está na minha pele o resultado do meu sorriso,
Amar-te-ei ainda mais se isso for necessário,
E para te fazer feliz, dispo-me do pudor.

Na glória de te ver sorrindo eu me entrego,
E nos teus braços digo que te amo pedindo bis,
Na dança dos nossos corpos sou um aprendiz.

No jogo do amor, não ganho, simplesmente junto,
No dia a dia, sou um homem e sou humano,
No palco da vida, sou teu, muito feliz e com futuro.

 

Enviar um comentário

<< Home