quarta-feira, março 26, 2008

Pensamentos soltos IV

Se o mundo parasse um segundo, gostava que parasse no exacto momento em que te tive nos meus braços pela primeira vez. De certa forma, o meu mundo parou nesses segundos e uma nova cor veio colorir o cinzento triste dos meus dias. Sabes amor lá fora chove e pela primeira vez acompanho o ritmo da chuva com o coração tranquilo, com a calma dos amantes, com a sensação do teu amor, aqui mesmo ao meu lado. Muitas vezes perguntas-me sobre o meu silêncio, sobre o que eu penso e eu só consigo sorrir. Porque as palavras já tiveram em mim uma força maior, era com elas que eu dava o muito que eu era. Porque sempre fui escrita, porque os meus dedos eram a extensão do meu pensamento. Escrevi tanto e acreditei tanto no que dizia que ao morrer de um amor, congelaram-se os dedos e quebrou-se a magia das palavras. Deixei de acreditar na força das palavras e na intenção dos actos. Contigo, reaprendo todos os dias novos significados para as palavras gastas. Há hoje uma vontade maior de voltar a escrever, porque agora sou lida tal como mereço e acima de tudo, acredito que nenhuma palavra minha deixa de ser entendida e guardada, como tesouro do que eu sou. Apesar do meu mau acordar, encaro os novos dias como o principio de algo superior e que apesar de não estares sempre a meu lado, eu tenho-te sempre comigo. Dou uma volta pelos armários, pela estante ou mesmo no meu guarda-roupa e encontro um pouco de ti, sempre. Como vieste? Não sei! Se te quero na minha vida? É uma certeza.

7 Comments:

At quinta-feira, março 27, 2008, Blogger J.B said...

AMO-TE TANTO

Queria que Deus permitisse que,
A maior distância entre nós,
Fosse a dos nossos lábios entrelaçados,
Para sempre no nosso amor.
Meu coração bate forte e alto,
Para que o teu possa senti-lo e ouvi-lo,
Para que o teu amor nunca morra e se esqueça do meu.
Assim como os pássaros não vivem sem o céu,
Assim como os peixes não respiram sem a água,
Assim como os planetas não existem sem o universo,
Posso dizer-te, com toda a sinceridade,
Que não vivo sem ti,
Pois tiraste-me das trevas,
Desbravaste as minhas dores e amarguras,
Acendeste-me a luz que não aprecia no fundo do meu túnel,
E o teu amor é bálsamo para as minhas agonias passadas.
Contigo, aprendi a amar,
Contigo, aprendi a ser homem,
Contigo, aprendi a sentir-me útil,
Contigo, aprendi o significado da palavra valor.
Sempre que não estou contigo sinto o teu cheiro em mim,
O teu cheiro no meu corpo, nas minhas roupas, nas minhas coisas,
Sinto que um pouco de mim se foi,
Mas no reencontro, a saudade passa.
São palavras escritas agora,
Mas para serem lembradas para sempre,
Guardadas no teu meigo e doce coração e na tua mente,
Amo-te, amo-te tanto para além da eternidade.
Deste coração que muito te ama tu ouvirás apenas,
Palavras de amor, carinho e apoio.
Vive, cresce e envelhece ao meu lado para sempre,
És o meu mundo, a minha vida,
Amo-te, amo-te tanto até ao fim dos meus dias.

 
At sexta-feira, março 28, 2008, Blogger J.B said...

HOMENAGEM “QUERIDA SILVIA , AMADO ANJO”
Hoje eu quero homenagear-te ,
A ti, SÍLVIA, querido anjo que sempre estarás comigo,
Nas horas felizes tu estás presente,
Nas horas mais difíceis, principalmente.

Na verdade tu és mais que um amor, és uma sincera amiga,
És algo divino, o meu querido anjo,
É contigo que me abro e revelo todos os meus segredos,
É por ti que chamo durante os meus infindáveis pesadelos.

Estou sempre contigo, pois quero aprender,
Dia e noite, noite e dia, sem de nada me esquecer,
Sei que em ti posso confiar, pois me proteges e me guias,
Não me deixando vacilar.

Gostaria de me recostar no teu divinal colo e deitar,
E na tua paz descansar,
Sonho contigo 24h todos os dias,
E às vezes, até chego, contigo falar.

Não há nada em mim que tu desconheças,
Porque de ti não escondo nada, mesmo que te entristeça,
Ao teu lado ainda sou criança,
E por mais que eu erre, perdoas-me, e nunca perdes a esperança.

E de cuidar de mim nunca o teu nobre coração se cansa,
Sei que ao teu lado sou pequeno e em ti está a minha fé,
Sou o teu eterno amor, sempre criança, e nunca largo o teu pé,
E como criança, às vezes deixo-te falando sozinha.

Mas não é por desobediência ou falta de educação,
É o cansaço que me pega, o sono que chega,
Sem nenhuma compaixão,
E quando acordo, vou logo falar-te,
E pedir o teu perdão.

Tu és o meu super herói e em ti me inspiro,
E procuro na minha fraqueza e na minha fragilidade,
Juntar as minhas forças e humildemente seguir-te,
E quando lhe pergunto: o que representas?
Tu costumas dizer: sou o caminho, a verdade e a vida,
E sou quem te quer tirar das trevas para a luz,
Da amargura para o amor, para a felicidade.

És o meu Anjo, a minha luz, Sílvia.
És um amor, um amor muito fofinho.

Beijos de amor de quem te tem no coração e nutre por ti um amor para além da eternidade.

 
At domingo, março 30, 2008, Blogger J.B said...

PALAVRAS SINGELAS
Lutadora e guerreira, que ages com o pulso forte de um gigante, e ao mesmo tempo com a doçura de uma criança.
Incansável defensora do que é justo e correcto, possuis um coração maior do que tu mesma.
Zelosa e verdadeira na tua maneira de tratares as pessoas, percebe-se no teu olhar e nas tuas atitudes o quanto tu és confiável e extremamente fiel aos teus princípios.
Naturalmente consegues encantar a todos com a tua personalidade, forte, única e sempre com uma sensatez admirável.
Apaixonada pela vida, possuis a capacidade louvável de abrir mão de ti mesma pelo meu bem-estar, para que eu próprio me sinta bem comigo mesmo.
Trazes no rosto a marca inconfundível de um sorriso lindíssimo e iluminado, que contagia a minha alma e trazes paz ao meu coração.
Através das tuas atitudes e exemplos, ajudas-te a melhorar a minha vida, inclusive a de querer ser um poeta, e a escrever tão bem como tu.
Lembrar-me do teu semblante e da tua essência é um exercício maravilhoso, é como se eu pudesse contemplar a beleza encantadora de um anjo celeste.
Meu Amor, Amado Anjo, Tu és Linda. Possuis um encanto mágico, que me deixas admirado, boquiaberto, encantado e enlouquecido. Inteligente, astuta, dedicada, uma óptima profissional, e que possuis uma dignidade inabalável, que te caracterizam como responsável e competente.
Nota-se que tu tens um gosto estético apurado, cuidar bem do corpo, gostas de uma boa conversa, enfim, vives plenamente os momentos especiais em toda a tua vida, vida que eu quero partilhar contigo até ao fim dos meus dias.
Diante de tantos atributos presentes na tua pessoa, consigo entender porque te quero tão bem e te amo tanto, e no quanto DEUS foi bom quando me presenteou com a tua presença na minha vida.
Tu és maravilhosa, possuis um espírito iluminado e uma essência muito especial.
Amo-te muito para além da eternidade meu Amado Anjo, e adoro-te por toda a minha vida, e nas tuas mãos entrego toda a minha existência e no teu coração deixo cravado a minha imagem até ao fim dos meus dias.

 
At quarta-feira, abril 02, 2008, Blogger J.B said...

NAMORO

Não sei mais esconder o que sinto , agora sou outra pessoa.
Dantes eu era apenas um ser humano normal, hoje eu mudei e muito, sou um ser totalmente transformado, ficando alegre vendo uma flor ou uma simples laranja, emociono-me ao ouvir música, uma simples melodia.
Porque tudo isto?
Eu vou-te dizer: porque te amo a cada dia que passa, e te amo tanto que nem consigo mais ficar chateado, ou até mesmo irritado com o que quer que seja. Sou um homem renascido, porque sou amado e respeitado por ti.
Não consigo mais disfarçar o que sinto, o que vivo. Eu te amo, e essa verdade é maravilhosa. Vale mais do que tudo o que senti até hoje. Vale por uma vida toda.
Eu sei, porque aprendi a ver beleza em tudo o que fazes, no sorriso que nasce nos teus lábios, no teu estilo doce e meigo, na ansiedade que sinto antes dos nossos encontros em tudo.
O amor é belo, e essa beleza nasce de ti, tu que soubeste transformar-me no que sou. Um ser humano cheio de amor e compreensão.
Eu simplesmente apareci no teu mundo, existindo uma química difícil de ser extinta.
Portanto, gostaria de te pedir:
Aceita os meus mimos e sorrisos,
Aceita os meus abraços e carinhos,
Quero-te ligar todas as manhãs para te desejar bom dia,
Todas as tarde para dar-te boa tarde,
E as noites para desejar-te bons sonhos,
Sonhos em que eu viva neles.
Vamos cultivar o NÓS, pois:
Quando um de nós entristecer juntos iremos nos confortar,
Quando um de nós desistir, juntos iremos alcançar,
Quando um de nós perder a fé, ambos iremos orar,
Quando um de nós perder as esperanças, juntos acharemos outro caminho,
Quando um de nós errar, juntos acertaremos,
Se cairmos, um ajudará o outro a levantar.

 
At terça-feira, abril 08, 2008, Blogger J.B said...

AMO-TE E ADORO AMAR-TE

Amo o pôr-do-sol,
Amo a noite com luar,
Amo-te Amado Anjo,
Amo-te e adoro amar-te.
Amo o céu azul,
Amo as ondas do mar e a sua tranquilidade,
Amo o teu caminhar,
Amo-te e adoro amar-te.
Amo os peixes do mar,
Amo os pássaros do céu,
Amo o teu olhar,
Amo os teus beijos,
Amo-te e adoro amar-te.
Amo as flores da natureza,
Amo das flores o seu desabrochar,
Amo a tua beleza,
Amo-te e adoro amar-te.

 
At quarta-feira, abril 09, 2008, Blogger J.B said...

QUE TUDO NA TUA VIDA BRILHE COMO OS TEUS SENSUAIS OLHOS, SEJA MARAVILHOSO COMO O TEU MEIGO CORAÇÃO, SEJA DIVINAL COMO O TEU DOCE BEIJO, SEJA GLORIOSO COMO O TEU SORRISO E LINDA COMO TU.

 
At quinta-feira, abril 10, 2008, Blogger J.B said...

DEIXO-TE UM BEIJO
Deixo-te um beijo bem carinhoso, daqueles que te dou quando tu acordas,
Deixo-te um beijo com gosto de maçã, para tu me saboreares,
Deixo-te um beijo suave feito pêssego, para eu te acariciar,
Deixo-te um beijo ternurento porque as nossas vidas são doces,
Deixo-te um beijo com gosto de hortelã, para aliviar a tua ansiedade.
Ah! Deixo-te um beijo feito orvalho da noite, só para te refrescar.
Oh Amor. Deixo-te um beijo proibido, porque ser namorado não é uma coisa passageira.
Deixo-te um beijo feito "coisa feita", porque somos o que somos, atraídos pelo tempo, pelo futuro, pelo ar.
Deixo-te um beijo também cor-de-rosa, para te amar no arco-íris da nossa vida,
Deixo-te um beijo bem molhado, para refrescar o teu corpo cansado.
Deixo-te um beijo da cor do pecado, para aliviar o teu stress e fazer-te dormir,
Deixo-te um beijo do mais puro elixir da vida para tu te eternizares na minha vida,
Deixo-te um beijo assim, simples e sincero, sem medo de errar, só para te acalentar, um beijo só para afagar, fazer-te carinhos.
Desses que se dão, um beijo atrevido, que cobiça os teus lábios, e escorrega para o teu pescoço sem pedir licença,
São nestes beijos que te tocam até a alma, que te deixo nessa noite tão quente e sedutora,
São nestes beijos que te deixo tão perto de mim para que durmas em paz, tão tranquila, tão serena,
E que amanhã, ao acordares, sintas a minha primeira respiração,
e sem nada dizer, apenas sente o meu beijo de Bom Dia Meu Amor,
para que tenhas um lindo dia com paz, tranquilidade.

 

Enviar um comentário

<< Home