sexta-feira, março 28, 2008

Thomas Beatie - No mínimo...insólito

Ele era do sexo feminino na década passada, mas decidiu mudar de sexo quando conheceu sua atual companheira, Nancy. Thomas Beatie relata a sua história, em primeira mão para a revista norte-americana "The Advocate". Nela conta que submeteu-se a a uma alteração para eliminar os seios e foi submetido a uma terapia com testosterona mas manteve os seus órgãos sexuais femininos. O nome do dono do espermatozóide, é ainda mantido em sigilo, uma vez que esta gravidez nasce de uma inseminação artificial .Thomas e a esposa esperam uma menina para 3 de Julho de 2008. Como Nancy fora submetida a uma histerectomia não tinha condições de engravidar e então Thomas engravidou, a gravidez já dura 22 semanas. O transexual conta que, pela situação inusitada, os médicos não queriam cuidar dele. O aspecto bem masculinizado e a barriga enorme de Thomas são alvos de olhares insistentes por onde quer que o casal passe. Eles vivem em Bend, no estado do Oregon, e estão juntos há dez anos. E assim vai o mundo...

2 Comments:

At sábado, março 29, 2008, Blogger duarte said...

o que é esquesito é como uma mulher gosta de outra mulher.

juntam.se e dá mulher - mulher, duas lésbicas mas! uma decide mudar de sexo e já fica mulher - homem. MAS na realidade nao é homem é mulher mas com corpo de homem!

Mas afinal é homem ou mulher?? afinal a namorada gosta de mulher ou gostam de homem???

Acho que descobri, gosta de corpo de homem mas cerebro e personalidade de mulher. digo eu!

ja tou a ficar com a cabeça a roda. beijo

 
At sábado, março 29, 2008, Blogger J.B said...

Existem coisas de dificil explicação. Vi a notícia, e depois de ler atentamente o relato dos acontecimentos, verifiquei que houve uma aldrabice aos serviços médicos.
Por mim isto não deveria ser permitido.
O mundo anda perdido.
Só mesmo nos estados unidos.

 

Enviar um comentário

<< Home