quinta-feira, março 27, 2008

Black and White

Este espaço sempre foi um complemento da minha vida. Sou hoje reflexo do que fui, do que vivi. E se durante tempos este foi um refúgio para os meus pensamentos, hoje faço deste jardim um local onde exploro todos os momentos no presente. Memórias lembram sempre passado, algo que marcou, algo que magoou ou que trouxe alegrias. Se hoje escrevo no presente é porque sinto que o passado já foi mais que explorado, até à exaustão. Já nada tenho mais para falar sobre um rio que fui atravessando a duras penas, ou de um atalho que me fez perder o verdadeiro sentido do meu caminho. Esgotaram-se sentimentos e hoje nada resta que algumas páginas de um livro sem fim e gasto. Amei-te. Talvez mais do que queria ou podia. Foi um amor diferente, único na sua essência mas vazio no seu conteúdo. Mais do que amar-te, eu deixei de me amar.
Impus uma tónica a um sentimento unilateral. E se hoje escrevo no presente é porque consegui finalmente colocar-me em primeiro lugar e voltei a amar-me. Porque hoje sou amada verdadeiramente. Um amor despojado de egoísmos e presente, mesmo nos momentos que menos espero. Black and White porque a um jardim escuro, algo me trouxe a claridade. Nunca soube me despedir, custa-me sempre deixar algo para trás sem ser resolvido, até me ter apercebido que já não há nada para ser resolvido ou esclarecido. Simplesmente como as folhas de Outono caem sem destino à vista, assim também morreu a árvore que segurava as últimas folhas secas. Hoje, vivo o presente como uma nova era, um novo caminho, um novo estar: o de amar e ser amada.

7 Comments:

At sábado, março 29, 2008, Blogger J.B said...

Sou diferente de toda a gente. Considero-me o último dos moicanos, o ultimo dos profetas, com regras, normas de conduta, código de valores dificeis de serem igualados.
Amo-te e adoro-te muito, disso não tenhas a menos dúvida, pois a tua presença e a tua importância na minha vida é algo dificil de explicar, porque existe e sempre existiu entre nós uma química, algo dificil de ser entendido pelo comum dos mortais.
És o sol que me aquece, a luz que me ilumina toda uma vida rumo à felicidade e a um futuro risonho e sem máculas com a tua companhia ao meu lado, a bússola da minha orientação, enfim, representas algo, porque me amas e és amada, sem interesse, existindo um diálogo franco, honesto, real entre nós, sem nunca sew verificar quem manda em quem.
Andava nas trevas e tu mudas-te a minha vida com a tua presença ao meu lado; dás-me amor sentido e correspondido; fizes-te desaparecer em mim alguns fantasmas que existiam dentro de mim; fizeste-me acreditar em mim; fizes-te de mim um homem novo.
Por tudo isto e muito mais, acredito na vida, num futuro ao teu lado cada vez mais forte e melhor, numa união cada vez mais fortalecida.
Adoro-te minha Querida, meu Amado Anjo

 
At domingo, março 30, 2008, Blogger J.B said...

AMAR
O amor aparece do nada, assim como no coração das pessoas e quando surge, é difícil desaparecer.
Amar é aprender a aceitar a diferenças, fazendo que um se torne perfeito para o outro.
Amar é ter-se a certeza de que se pode contar de quem se gosta.
Amar é a descrição de um sentimento sentido e jamais escrito pois não existem palavras que consigam definir o amor.
O amor no meu coração é algo mais intenso, mais verdadeiro e cheio de vida, porque ao apaixonar-me por ti, entreguei-me ao amor, desejando intensamente compartilha-lo eternamente contigo.
O meu coração neste momento é cheio de paz, flores, alegria, porque estou contigo, porque estás comigo, tu, que me tiraste das trevas e deste um novo rumo e significado à minha vida.
Amar-te é tão bom, que me sinto nas nuvens.
O meu amor é tão lindo, tão querido, tão simpático, e cresci tanto desde que estamos juntos.
Meu querido Anjo, amar-te é tão bom, tão intenso, tão AMOR.

 
At segunda-feira, março 31, 2008, Blogger J.B said...

De todos os momentos da vida os mais preciosos são os desfrutados com amor.
Quando as dificuldades se avolumam, os problemas crescem, os dias solitários chegam, e é maravilhoso ter momentos de muito carinho para serem recordados.
Momentos que recebemos ou que ofertamos. Momentos que nos fazem extremamente felizes. Momentos que, revividos, pelos fios invisíveis do pensamento, ainda nos reconfortam e aquecem o coração.
Por tudo isto, devemos amar muito e deixarmo-nos amar na plenitude por quem nos ama.

ADORO-TE MUITO

 
At quarta-feira, abril 02, 2008, Blogger J.B said...

NAMORAR CONTIGO

Namorar contigo,
É muito mais do que sobrevivência,
é felicidade,
É muito mais do que felicidade,
é ter motivos para sonhar o dia inteiro,
E muito mais do que isto,
é amar-te e ser teu para sempre.
AMO-TE MUITO

 
At quinta-feira, abril 03, 2008, Blogger J.B said...

ESPERANÇA
Quando tudo parecer perdido e sem horizontes,
Quando tudo estiver quieto e o vácuo domina,
Quando portas não são vistas e nada,
Além, do nada parece o caminho.
Quando tudo parecer sem fim, sem início,
Quando tudo estiver banhado pelas lágrimas,
Quando parece que nada posso,
Além de tudo isso, existe vida.
Quando tudo estiver distante,
Quando tudo é o desconhecido, inexplorado,
Quando passo o meu pé para além da escuridão,
Além, é o meu caminho, a minha vida.
Eu posso, eu quero, eu luto, eu busco,
Eu anseio, eu sonho, eu vivo, eu respiro.
Além do horizonte tem...
Onde está o horizonte?
Além do horizonte da visão,
Além do horizonte dos sonhos,
Além de tudo o mais,
O meu coração palpita por amar.
Minha vida pulsa desesperadamente,
Querendo transbordar sentimentos.
Eu gosto de amar, de ser útil,
Ser o horizonte da vida,
De quem quer amor, e sabe amar,
Saber dar e receber, como a maré,
Num contínuo vai e vem,
Sem pressa ou distância,
Apenas um ir e vir,
Cheio de amor, e paz,
Quando tudo for apenas isto,
Ah, o meu sorriso,
Ah, o meu cantar,
Ah, o meu viver, apenas isso.

 
At terça-feira, abril 08, 2008, Blogger J.B said...

RAZÃO DE VIVER

És tu a flor do meu coração,
Flor que me faz vibrar,
Esta tua nobre e pura dedicação,
Torna-te na mais bela das flores com quem posso conversar.

Quando estiveres só e triste,
É para o teu lado que eu sempre irei,
Quando estiveres feliz e contente,
É ao teu lado que eternamente estarei.

Tu és a razão do meu viver,
Na podridão desta sentida vida,
Desta podre vida,
Que eu sem ti não sei viver.

 
At quarta-feira, abril 09, 2008, Blogger J.B said...

A VIDA
A vida é um poema muito lindo,
Se assim a quisermos fazer,
Nem tudo serão rosas,
Mas tudo faremos para vencer.

Coisas alegres e coisas boas,
Coisas tristes e más,
Tudo se junta num bolo,
Só temos de separar as fatias.

A vida é o maior poema,
Desde que nascemos até ao morrer,
Mas enquanto a vivemos,
Temos de aproveitar e fazer tudo para a merecer.

Não vale a pena andarmos tristes,
E se tristes estamos, temos de nos alegrar,
E com essa alegria contagiar o coração,
Para do amor fazer algo de encantar.

 

Enviar um comentário

<< Home