segunda-feira, março 24, 2008

Indefinível

Peguei num dicionário de forma a encontrar a melhor palavra que pudesse definir a tua existência, fui desfolhando os dedos pelas palavras sem que encontrasse uma sequer que melhor transmitisse a tua essência. Dei por mim a pensar que não és definível, que nenhum dicionário te comporta, que nenhuma palavra te traduz. Porque tu és Palavra, verbo, sujeito. Porque tu és frase completa! Por mais palavras que procure, nenhuma tem a tua dimensão como ser humano. E por tudo isso eu sou a tua leitora mais atenta.


Adoro-te

5 Comments:

At quarta-feira, março 26, 2008, Blogger J.B said...

SEM TI
Sem ti, é inútil dormir,
Sem ti, é inútil tentar sentir,
E, o vento parou quando a tua imagem se evaporou.
Arrancaste-me lágrimas e sorrisos sem querer,
Em poucas palavras queria-te fazer entender:
Eras tu, que me fazias respirar um momento após o outro,
Que deixavas o meu olhar escorrer-te solto.
És tu, que pegas suavemente na minha insanidade,
Que entendes todas as minhas dores,
Todo o estereotipo de perfeição em ti,
Não me imagino agora a viver sem ti,
E não vale a pena sorrir sem ti,
Porque o ar não circula se não estás aqui.
Fizeste-me erguer a cabeça perante as coisas más,
Que me fizeste olhar o espelho com orgulho,
Que me deste a entender com um beijo mudo que és tu,
Que me fazes desistir de querer tropeçar,
Todas as loucuras que estou disposto a arriscar,
Confesso que já não saberia viver sem ti.
ADORO-TE MUITO

 
At quarta-feira, março 26, 2008, Blogger J.B said...

OS MILAGRES DO AMOR

O Amor torna os fardos mais leves, porque os divide ao meio.
O Amor intensifica as alegrias, elevando-as ao quadrado na matemática do coração.
O Amor esvazia o sofrimento, porque a simples lembrança do seu amor é alívio.
O Amor ameniza as tarefas difíceis, porque as pessoas não as realizam sozinhas.
São dois cérebros e quatro braços agindo.
O Amor diminui a distância, embora longe, o seu amor é alguém perto de nós.
O Amor enseja confidências redentoras: problema partilhando, percalço amaciado, felicidade repartida, ventura acrescida.
O Amor coloca música e poesia na banalidade do quotidiano.
O Amor é a doce canção da vida e a poesia da eternidade.
O nosso par é a outra metade de nós mesmos, o lado claro e melhor.
Sempre que encontramos o nosso amor, encontramos um pouco mais de nós mesmos.
O amor revela, desvenda, conforta, sendo uma porta sempre aberta, em qualquer situação.
O Amor na hora certa é o sol ao meio dia, estrela na escuridão.
O Amor é a bússola e a rota no oceano, porto seguro da tripulação da vida.
O Amor é o milagre do calor humano que DEUS opera num coração.
O Amor, no seu sentido mais puro és TU, Amado Anjo.

 
At domingo, março 30, 2008, Blogger J.B said...

TU ÉS

Tu me deste o amor mais intenso, mais verdadeiro,
Tu me fizeste sentir mais importante,
Tu me tornaste mais romântico, mais sonhador,
Tu me ensinaste a abrir o coração e a expressar toda a minha sensibilidade,
Tu fazes-me feliz.

Sem ti sou menos,
Sem ti a vida tem menos brilho,
Sem a tua voz, as palavras têm menos importância,
Sem o teu sorriso, os dias têm menos alegria,
Sem a tua companhia, as noites têm menos paz,
Sem os teus carinhos, o meu coração tem menos felicidade,
Sem ti a única coisa que tenho em excesso é a SAUDADE.

Já te disse suficientemente o necessário para que ficasse claro que te adoro loucamente,
Já te disse o quanto um simples sorriso teu me conforta,
Já te disse o quanto a tua voz me traz paz,
Já te disse o quanto aprendi junto a ti,
Já te disse o quanto sou apaixonado pelo seu modo de ser,
Já lhe disse quantas vezes ao dia eu penso em você?
Já te disse que tu és a última imagem que tenho antes de adormecer e que é primeira que tenho quando acordo,
Já te disse que tu és o maior presente que ganhei de DEUS,
Já te disse o quanto me alegra o espírito poder te trazer felicidade de alguma forma.
Já te disse que te adoro por toda a minha vida?

Querida, Meu Rico Amor, tu é o melhor acontecimento na minha história de vida,
E certamente é e será o mais intenso, verdadeiro, mágico e inesquecível,
Nada se compara à grandiosidade do carinho que nasceu na nossa relação,
Este carinho mágico e especial que só nós dois sabemos como é, e que nunca se irá acabar,
pelo simples facto de existir junto dele, tanta ternura e verdade.

 
At quarta-feira, abril 02, 2008, Blogger J.B said...

MEU AMOR POR TI

Meu amor por ti é maior do que qualquer coisa deste mundo,
é querer estar contigo,
é estar feliz ao estar ao teu lado,
é sempre querer-te, é sentir-me iluminado por te ter,
é sentir-me querido, desejado e amado,
é sentir que algo de bom está a acontecer,
é querer eternamente este amor,
é querer continuar por esta estrada para te fazer feliz,
fazer-te feliz para sempre,
sempre ao teu lado.

AMO-TE MAIS DO QUE TUDO NESTA VIDA.

 
At segunda-feira, abril 07, 2008, Blogger J.B said...

Tu és e serás para sempre,
o meu caminho do amor,
o amor que me dá Vida,
a Verdade do Amor.
É esta simples mensagem,
mensagem de valor incalculável,
a que sou chamado a viver,
a anunciar na era da felicidade,
a que quero bradar ao mundo.

 

Enviar um comentário

<< Home