quinta-feira, abril 10, 2008

Então não?

3 Comments:

At quinta-feira, abril 10, 2008, Blogger J.B said...

As flores,devem ser cultivadas com carinho e dedicação,para que as tempestades da vida não desfaleçam as suas pétalas e para que possamos ter o seu perfume em todas as estações, e é por isso que eu adoro oferecer flores sem que estejam à espera. Gosto de fazer surpresas com sentimento, com chama sem que as pessoas estejam a contar.
Ainda a uns dias ao meu amor, ofereci uma flor sem ela estar à espera.

 
At sexta-feira, abril 11, 2008, Blogger J.B said...

As flores, por mais belas que sejam, um dia murcham e morrem, mas o seu perfume permanece no ar e no olfato daqueles que o souberam guardar em frascos adequados.
O corpo humano, por mais belo e cheio de vida que seja, um dia envelhece e morre, mas as virtudes do espírito que dele se liberta continuam vivas nos sentimentos daqueles que as souberam apreciar e preservar, no frasco do coração.
Devemos ser todos nós flores em que o perfume permaneça dentro de nós para além da eternidade.
És a mais bela das flores plantadas neste universo que me enche o coração.

 
At sexta-feira, abril 18, 2008, Blogger J.B said...

SINTO-TE
Nos teus braços eu me vejo,
Entrego-me a ti sem qualquer receio,
Como eu te desejo,
Desejo o cosumir do teu doce beijo.

Humm, sentir os teus lábios nos meus,
Tão bom sentir carinhos teus,
Sentir que me queres com desejo,
Sentir que anseias o meu beijo.

As tuas mãos transmitem um calor,
Que quase me queimam, meu amor,
É o sentimento chamado paixão,
Que nos deixa em brasa, coração.

Neste momento de fantasia e loucura,
Eu serei teu e tu minha,
Sem tabus nem malícia,
Imagina só que delicia.

Porque a paixão é natural,
A maldade é que é contra a moral,
O sentir da paixão acontece,
Todos os corações a merece.

Vejo-me a tocar em ti,
Sentindo todo o teu amor, ama-me sim,
Enquanto houver amor,
Não desistas não,
Verás que tenho razão.

 

Enviar um comentário

<< Home