quarta-feira, abril 09, 2008

The way you are

Desfilo em silêncio
A volúpia do momento
Arqueio os sentidos
Submissa a um poder maior
Sou cativa de mãos
Prisioneira de vontades
Escolho o repouso
No peito que me abraça
Na mão que me acalma
Na pele que desejo
Fazes-me sensual
Nos pequenos nadas
Sou mulher
Porque me fazes
A cada momento
Gostar um pouco mais de mim.
Transformas o meu estar
Num bem maior
Preocupas-te com coisas simples
Estás atento aos meus humores
Às minhas vontades
Até mesmo aos meus pensamentos.
Por isso desfilo em silêncio
Só para ti.

9 Comments:

At quinta-feira, abril 10, 2008, Blogger J.B said...

TU MORAS DENTRO DE MIM
Eu te Amo e amar-te-ei para além de toda a minha eternidade,
Amar-te-ei nos teus gestos,
Amar-te-ei no teu sorriso,
Amar-te-ei na tua voz,
Amar-te-ei no que tu és e representas para mim.
Sim, eu amar-te-ei em tudo,
No ar que respiramos,
num simples cântico suave dos pássaros,
no alvorecer, no crepúsculo, na morte.
Eu amar-te-ei no sol que explode a sua luz para iluminar a Terra.
Amar-te-ei nas chuvas que caem, na vida, no fim.
E nem mesmo o céu ou o inferno podem tirar este sentimento de mim.
Sim, eu te amo,
Amo-te nas tuas horas de angústia e dor,
Amo-te nas minhas horas de tristezas,
pois a tua lembrança só me traz alegrias.
Amo-te quando a alegria chegar,
pois amor e alegria é a própria felicidade,
e sou feliz porque te amo.
Sim, mesmo que na minha vida não existam trevas,
Eu te amo.
Mesmo que a luz do mundo se acabe,
Eu te amo.
E somente a vontade de Deus,
seria capaz de me tirar todo esse amor,
que alimenta a minha própria existência.
Tu moras dentro de mim,Amado Anjo, Meu Eterno AMor, Meu Futuro Divino.

 
At quinta-feira, abril 10, 2008, Blogger J.B said...

MINHA AMADA

Minha Amada,
para mim,
tu és tudo na vida,
tu és a flor mais bela,
a rosa mais singela, do mais belo jardim na primavera mais florida,
tu és a gota de água que me salva do deserto,
tu és a luz que me indica sempre o caminho quando vagueei nas trevas,
tu és o amor que me salva dos calafrios das guerras do dia a dia,
tu és a única que me faz sorrir quando estou desiludido,
só tu me proteges e amas sinceramente porque faço parte de ti,
porque o teu coração é o meu coração,
tu és a dona da minha mais profunda emoção,
tu és sempre para mim tudo na vida até que a morte nos separe,
porque só tu és o amor da minha vida.

 
At domingo, abril 13, 2008, Blogger J.B said...

SINTO
Sinto uma luz, uma luz vinda dos teus olhos, do teu coração, do teu amor, uma luz que preenche o meu dia, a minha vida, que me faz ver o dia seguinte como um dia melhor, e da maneira mais positiva, mais feliz.
Sinto uma paixão imensa nos teus beijos. Uma paixão que me completa, que me faz renascer a cada beijo, que me faz querer embebedar-me de paixão todos os dias da minha vida.
Sinto um desejo. Um desejo de ter o meu corpo junto do teu, de ter os nossos corpos juntos como um só, como uma só alma, como um só ser, porque és luz, és paixão, és desejo, és simplesmente tudo.

 
At quinta-feira, abril 17, 2008, Blogger J.B said...

MOMENTOS
Como são difíceis os momentos.
Momentos de decisões, momentos de escolhas,
momentos de solidões, momentos a dois,
momentos de partidas, momentos em que fracções de segundos,
decidimos os nossos destinos, os nossos caminhos.
Momentos que nem sempre estamos equilibrados,
lúcidos em tomá-los.
Momentos que se tornarão talvez eternos ou passageiros,
que se tornarão a dúvida ou a certeza,
uma realidade ou um sonho,
uma alegria ou uma lágrima.
Momentos que farão de fracções eternos dividendos.
Momentos que nos tornarão heróis ou covardes,
que nos farão amar ou odiar.
Momentos que serão lembranças ou esquecimentos,
serão eternidades ou passagens, sublimes ou ilusórios.
Momentos de paixão, momentos de capricho,
momentos de amantes,
momentos de loucuras,
momentos de anseios,
momentos de desejos.
Momentos, momentos, momentos,
Momentos que terei para decidir,
Se na minha vida,
aqueles momentos que realmente me tocaram,
aqueles que realmente me fizeram,
valeram um dia terem existido.
Temos que ter a certeza de que todos os nossos momentos,
Esses mesmos momentos valeram a pena, pelo simples fato de termos vivido.

 
At quinta-feira, abril 17, 2008, Blogger J.B said...

TU ÉS ASSIM:

CARINHO, tudo em ti é carinho, jamais imaginei ter tanto assim, pois me sinto o ser mais nobre que pode existir no universo.
CARINHO MORAL, que fascinante, poder ouvir de ti tudo que dizes, mesmo sabendo que não sou tudo o que dizes, porque sou eu simplesmente com defeitos, erros, mas também virtudes e qualidades.

PRESENTE, sempre, porque me ouves e fazes-me discernir, entender e compreender o certo e o errado de uma maneira subtil e delicada.

DEDICAÇÃO, sinto que cada segundo, cada minuto que estamos juntos ou até mesmo distantes tu és devoção, e em pequenos actos demonstras o teu amor por mim.

COMPREENSÃO, quando estou triste és capaz de perceber, e mudas todo o ambiente para me fazeres sorrir.

PERFECCIONISTA, sim, queres fazer do nosso amor o mais perfeito, o mais puro, o mais nobre e o mais encantador, tudo para me fazeres feliz.

DESEJOS, e não poderia existir outro igual e nem tão pouco melhor porque me desejas.

Tu és tudo isto e mais. Encontrei em ti tudo o que qualquer pessoa poderia desejar, porque tu completas a outra parte de mim, como dois corações que se partem ao meio, e unidos novamente somos um só.

Então juntando tudo, eu te amo, carinho, carinho moral, presença, dedicação, compreensão, perfeccionismo e desejos de homem, é assim que me sinto amado por ti e um EU TE AMO seria muito pouco mesmo, e até mesmo este post ou mensagem é pouco demais para dizer o quanto TE AMO, e assim mesmo, é-me muito fácil dizer que tu ficaste eternizada para sempre na minha alma, no meu próprio ser.

E numa singela e humilde frase vou dizer-te: “AMO-TE POR TODA A MINHA VIDA.”.

 
At quinta-feira, abril 17, 2008, Blogger J.B said...

UM AMOR PARA AMAR
Tudo mudou,
O meu mundo girou,
Acabou a minha solidão,
Terminou o meu sofrimento,
Acabou a minha dor.
Mas eu estou aqui,
Vou desafiar o meu destino,
Confio em ti Sílvia Queiróz,
Sem ter medo do perigo.
Dei a volta na minha tristeza,
Sem medo de ser feliz,
Vou correr todos os riscos.
Não sou exigente,
Apenas estou carente.
Desejando um amor,
Um amor para amar com todas as forças,
E Deus colocou-me a Sílvia no meu caminho.
Mas um pedido eu faço,
Que tu, Sílvia Queiróz,minha amada,
Não tenhas medo do perigo,
De correr os riscos comigo.
Que toques violino,
Que sejas eternamente um anjo de candura,
Que me soubeste seduzir,
Que sejas cigana ou feiticeira,
E na hora de amar,em todos os momentos,
Que sejas pobre ou rica,
Isso não importa.
O importante são os teus nobres e belos sentimentos.
Desejo apenas que sejas nobre,
Como tu és e sempre serás,
De alma e coração,
De sentimentos puros e leais,
Com um amor verdadeiro e honesto,
Que use toda a verdade,
Sem mentiras para não haver mágoas.
Assim como as flores,
Da natureza a desabrochar,
Serei eu um anjo,
Um gnomo ou feiticeiro,
Que encontrei um amor,
Que te encontrei, Sílvia Queiróz,
Um amor para o meu doce e leal coração.

 
At sexta-feira, abril 18, 2008, Blogger J.B said...

SOU FELIZ

Eu digo-te que sou feliz meu amor,
Vê o meu rosto, o tamanho do meu sorriso,
Se achares que isso é pouco, deixo-te um aviso,
O amor que está em mim para ti não me causa dor.

Com as minhas energias, ele é o grande criador,
Está na minha pele o resultado do meu sorriso,
Amar-te-ei ainda mais se isso for necessário,
E para te fazer feliz, dispo-me do pudor.

Na glória de te ver sorrindo eu me entrego,
E nos teus braços digo que te amo pedindo bis,
Na dança dos nossos corpos sou um aprendiz.

No jogo do amor, não ganho, simplesmente junto,
No dia a dia, sou um homem e sou humano,
No palco da vida, sou teu, muito feliz e com futuro.

 
At terça-feira, abril 22, 2008, Blogger J.B said...

A EXCELÊNCIA DO AMOR
Se eu falasse as línguas dos homens,
Se eu falasse a língua dos anjos,
Se não tivesse amor,
Seria como um bronze que soa em vão,
Ou um sino que toca.

E se tivesse do dom dos profetas,
E conhecesse todos os mistérios e toda a ciência,
E se tivesse toda a fé,
A ponto de transportar montanhas,
Mas não tivesse amor,
Não seria nada.

Ainda que distribuísse todos os meus bens
para o sustento dos pobres,
E entregasse o meu corpo para ser queimado,
Se não tiver amor,
Isto de nada me vale.

O amor é paciente,
O amor é bondoso,
Não é invejoso,
Não é arrogante,
Nem orgulhoso.

O amor tudo perdoa,
Tudo crê,
Tudo espera,
Tudo suporta.

Ele não faz o que é inconveniente,
Não busca o seu interesse,
Não se irrita,
Nem se julga ofendido.
Não se alegra com a injustiça,
Mas se alegra com a verdade.

O amor tudo perdoa,
Tudo crê,
Tudo espera,
Tudo suporta.
O amor nunca passará.
Pelo contrário.
As profecias irão desaparecer,
As línguas irão acabar,
A ciência desaparecerá.
Porque nosso conhecimento é imperfeito.
Nossa profecia também.
Mas quando vier o que é perfeito,
Desaparecerá o que é imperfeito.

Assim, quando eu era criança,
falava como criança,
sentia como criança,
pensava como criança,
Mas quando me tornei homem,
deixei as coisas de criança.

Agora vemos por espelho,
de maneira confusa,
mas então será face a face.
Agora conheço de modo imperfeito,
mas então conhecerei como sou conhecido.

Agora três coisas permanecem:
A Fé, a Esperança e o Amor.
Mas a maior delas é o Amor.

 
At segunda-feira, abril 28, 2008, Blogger J.B said...

CONFIANÇA
Confiar é andar na chuva,
Mesmo podendo adoecer,
É partilhar tristezas e alegrias.
Confiar é apostar tudo,
Correndo o risco de perder.
Confiar é existir dedicação,
Lutar contra os tabus e perseguições,
Enfrentar um passado e apagar pesadelos,
Sem medo de fracassar.
Confiar é ir contra tudo e todos,
É lutar pelo que se ama,
E descobrir o que é amar.
Confiar é dar e ter espaço,
E ter a certeza de que não vão te desiludir.
Confiar é existindo silêncio,
Perceber os sinais e vontades alheias.
Confiar é ir atrás,
E lutar com alma, chama e paixão pelo que se quer.
Confiar é amar com a alma,
Sabendo que isso não morrerá jamais.
Confiar é dizer que te faço feliz,
É bradar aos céus que me fazes feliz e completas,
Que te dou o universo,
Porque representas o que eu quero.
Confiar é perdoar os erros,
Antes mesmo de se pedir perdão.
AMO-TE MUITO

 

Enviar um comentário

<< Home