domingo, março 30, 2008

Concerto dos PORTISHEAD - Divino

2 Comments:

At domingo, abril 06, 2008, Blogger J.B said...

O AMOR É VIDA, E A COMPAIXÃO MANIFESTA-LHE A GRANDEZA E O SIGNIFICADO.
O AMOR TUDO PODE E TUDO VENCE, ENCONTRANDO SOLUÇÕES PARA AS SITUAÇÕES MAIS DIFÍCEIS E CONTROVERTIDAS.
ENFIM, O AMOR EXISTE COM A FINALIDADE EXCLUSIVA DE TORNAR FELIZ QUEM O CULTIVA, ENRIQUECENDO ÀQUELES AOS QUAIS SE DIRIGE.

 
At quarta-feira, abril 09, 2008, Blogger J.B said...

DESABAFO SENTIDO COM AMOR
A riqueza não é nada, comparada ao amor,
O amor é eterno com ou sem dor,
Sei o que sinto e consigo-te dizer,
Porque o quero fazer.

Fala-me de ti como tu falas de mim,
Quero um pouco do teu calor,
Sentes algo por mim,
O teu olhar me cativou com ardor.

Tu és o amor que eu sinto,
Desde a primeira vez que te vi que me falou o amor,
Eras tu quem lá estava à espera do meu carinho,
Sim, alguém para eu amar sem dor.

Eu sou um novato nestes grandes momentos,
No amor e na amizade, vivo com os dois sentimentos,
Estou feliz ao teu lado porque me ajudas,
Porque vivemos a plenitude das nossas almas.

Compreendo que me achem um pouco estranho,
O amor sei que é algo que não é ganho,
Nem conquistado por seu belo prazer,
Mas algo que surge sem ninguém prever.

Perdi muitos anos da minha vida, não era o que queria,
Sei que com a tua ajuda, vou recuperar a minha antiga alegria,
Apareceste tu que me disseste que tinha categoria,
Choro então de felicidade todo o santo dia.

 

Enviar um comentário

<< Home