terça-feira, outubro 14, 2008

Já faz algum tempo...

Já faz algum tempo que não te escrevo, que não te penso, não te desejo e tão pouco te quero. Já faz algum tempo que já não te espero. Pergunto-me se estarei a deixar-te no meu passado? Já faz algum tempo que a música tem um som diferente, e não te encontro em casa nota ou letra. Já faz algum tempo que o teu odor deixou de me acompanhar. Já faz algum tempo que voltei a olhar para além de ti e fui percebendo que há mais gente aqui para além de ti. Pergunto-me se finalmente deixei-te solto no meu passado? Já faz algum tempo que as minhas mãos são só minhas e completam-se sozinhas, já nem elas procuram por ti. Já faz algum tempo que já não me atormentas com as tuas palavras fora do prazo de validade. Já faz algum tempo que nem saudade sinto. Pergunto-me, será que a minha loucura teve um fim e encontrou a cura e eu, distríada pela vida não me apercebi?