sexta-feira, maio 16, 2008

Have I

Have I told you lately that I love you
Have I told you there's no one else above you
Fill my heart with gladness
take away all my sadness
ease my troubles that's what you do
For the morning sun in all it's glory
greets the day with hope and comfort too
You fill my life with laughter
and somehow you make it better
ease my troubles that's what you do
There's a love that's divine
and it's yours and it's mine like the sun
And at the end of the day
we should give thanks and pray
to the one, to the one
There's a love that's divine
and it's yours and it's mine like the sun
And at the end of the day
we should give thanks and pray
to the one, to the one

3 Comments:

At segunda-feira, maio 26, 2008, Blogger J.B said...

"SÍLVIA"
Posso ver-te doce luz da minha existência.
Sentir o teu perfume inebriante.
Escutar o palpitar do teu coração.
Enxugar as tuas lágrimas que correm pelo teu belo rosto,
dando um brilho tão especial ao teu olhar,
olhar que me procura, que me fascina.
Esta procura faz enxergar a tua alma e as coisas mais simples,
Coisas que estão à tua volta,
aí me vês, aí me sentes,
porque caminhamos juntos lado a lado.
Na luta do dia-a-dia,
eu te acompanho e dou-te força,
amparo e protecção, amor e carinho,
amizade e respeito, mimos e ternura.
E nas tuas noites mal dormidas,
Nos teus momentos de angústia e solidão,
Serei eu o teu Anjo Protector.

 
At quarta-feira, maio 28, 2008, Blogger J.B said...

AMO-TE

Tenho-te dito nos últimos tempos o quanto te amo,
o quanto preciso do teu simples sorriso,
sorriso esse que consegue derreter o meu coração.

Tenho-te escrito muita coisas,
que são para o teu ser com calma,
os teus ouvidos recebem de mim palavras viscosas,
que ficam no fundo da tua nobre alma.

Tenho-te dito muito nos últimos tempos,
como eu me sentiria sem os teus braços a envolverem-me,
ou como a minha vida seria vazia sem te ter por perto.

Temos falado nos últimos tempos,
Falado o quanto és importante na minha vida,
Como me sinto feliz por fazeres parte dela,
E por me deixares fazer parte da tua.

Mas, podes ter sempre certeza de uma coisa:
AMO-TE LOUCAMENTE,
ÉS A LUZ DA MINHA VIDA,
AMO-TE PARA ALÉM DA ETERNIDADE,
ÉS O BÁLSAMO DAS MINHAS DORES.

 
At sexta-feira, junho 06, 2008, Blogger J.B said...

Amar é uma coisa que cresce dentro das pessoas, aos pouquinhos, sem que as pessoas consigam entender ou explicar. É um sentimento que faz com que o coração das pessoas bata mais forte, bata diferente quando se está com determinada pessoa. Alguma coisa que faz com que a pessoa se esqueça do resto e queira ficar mais perto e sempre só com ela, com a pessoa amada, porque se percebe que essa pessoa é a mais importante de todas, porque ela é uma mistura de carinho, amizade, confiança, respeito. É acreditar que somos únicos para essa pessoa e saber que ela acredita que é única para nós.
AMO-TE MUITO

 

Enviar um comentário

<< Home