terça-feira, março 04, 2008

Reflexão

3 Comments:

At terça-feira, março 04, 2008, Blogger J.B said...

A Roda da Vida gira aparando arestas, e por ela passa tudo... a luz no seu esplendor, e as trevas com as suas arestas. A roda da vida é o próprio mar que em cada concha traz-nos uma lembrança em cada gota de sal e vida.
Traz-nos uma esperança, de sempre, e de novo, por que não?, recomeçar sem medo, pés descalços, alma pura, coração aberto... entrar no mar...
O Coração do Homem é sagrado, mas também sofre as suas tempestades, ora calmaria, ora agitando-se para arrebentar nas pedras, ou mesmo tomar o seu curso e terminar em branca espuma na beira da praia.
Na verdade, penso que somos todos navegantes neste imenso mar da vida, velas estendidas esperando que o vento Leste sopre, fazendo-nos confidências de que estamos no barco das paixões, sujeitos a tempestades, sim, sou optimista de plantão, velas estendidas de esperanças, esperando o sopro do Criador que ao nos ver, horizontes a buscar, ele próprio é o comandante que nos ensina a navegar.

 
At sexta-feira, março 07, 2008, Blogger J.B said...

UMA PAIXÃO QUE VIROU AMOR

Hoje eu só tenho vontade,
De que o amanhã chegue depressa,
Para eu te poder ver.

É que está tudo tão sem sentido sem ti,
Está tudo tão estranho sem te ver,
Sem poder conversar.

Eu sei que talvez,
Tu não te lembres com tanta frequência assim de mim,
só sei que estou louco para te ver,
Mas é que eu preciso muito de ti,
Nem que seja só para ficar a olhar-te,
E te admirando falar,
sorrir,
andar.

Eu amo-te e não dá para esconder,
Sei que tu sabes o quanto,
Mas também digo que assim,
com tudo que sinto,
e tudo que tu, me fazes sentir,
logo vais saber.

Tenho medo de te perder,
Perder esse teu sorriso que me diz Bom Dia,
esse teu coração, o meu tesouro precioso,
esses teus lindos olhos que me fazem sorrir o dia inteiro,
essa tua maneira que me faz amar-te cada dia mais.
Eu amo-te muito.
Eu amo-te para além da eternidade.

 
At sexta-feira, março 14, 2008, Blogger J.B said...

QUE DEUS TE DÊ A SABEDORIA PARA DESCOBRIR O CORRECTO, A VONTADE PARA ELEGÊ-LO E A FORÇA PARA FAZER QUE SEJA ETERNO, E SÃO NOS MOMENTOS DE AUSÊNCIA QUE VEMOS O QUANTO NOS FAZ FALTA AQUELE CARINHO QUE ANTES POUCO IMPORTAVA.

 

Enviar um comentário

<< Home