sábado, novembro 10, 2007

I'm back

Já sentia um pouco falta da escrita, confesso. Mas hoje, talvez movida pelo Outono que chega a cada anoitecer, deu-me urgência de escrever. Escrever pela primeira vez com a liberdade. Liberdade de sentidos, emoções e humores. Sinto-me livre. Aberta a um mundo novo. Estive demasiado tempo fechada neste casúlo que já me tinha esquecido o quão precioso é o dom de voar, voar sobre a vida. A liberdade é-me de um sabor único. Desprendida de um qualquer fio invisível, salto para um ar diferente, onde se respira melhor. Sinto-me solta e completa. Estou de volta às minhas raízes, lugar de onde eu me perdi, e encontrei um novo caminho. Daí a urgência de escreve, porque tenho uma alma nova e uma vontade de cuidar este jardim com todo o amor que ele merece. Mudam-se os tempos e ainda bem que se mudam a vontades. Estou de volta

4 Comments:

At quinta-feira, novembro 15, 2007, Anonymous Anónimo said...

Eu sabia que mais tarde ou mais cedo o bichinho da escrita voltaria. Ainda bem. Este jardim só tem sentido porque és tu que o crias. Beijos e boa jardinagem.

 
At quinta-feira, novembro 15, 2007, Anonymous Anónimo said...

Estava díficil encontrares essa tua veia criadora, mas nás estamos aqui para ti. Bj

 
At quinta-feira, novembro 15, 2007, Anonymous Anónimo said...

Ufa, estava a ver que não. Bem vinda minha rosa encantada.

 
At quinta-feira, novembro 15, 2007, Anonymous Anónimo said...

Graças a deus que voltaste.Eu já sabia que mais dia ou menos dia tinhas que voltar para o teu,nosso jardim.Se precisares de ajuda para apanhar as folhas do outono do teu jardim,sabes a que porta bater.

 

Enviar um comentário

<< Home