terça-feira, outubro 23, 2007

o silêncio

Não me apeteçe o ruído, quero ficar neste silêncio, de cabeça tranquila. Quero esticar o meu corpo e deitar-me no sofá. Depois encolher o corpo e sentir-me quente. Ajeito as almofadas… copo de vinho na mão e vou bebendo ao sabor da calma que o meu coração bate. Relaxo. São tão poucos os momentos que podemos ficar assim…como suspensos no tempo, sem ontem ou amanhã. Só sentindo a vida lá fora a correr. Gosto destes meus tempos, onde não há nada que me tire a paz. Acendo umas velas porque gosto do ondular da chama e perco-me. Vou tentando manter algum raciocínio…mas não me apetece pensar. Sei que não tarda eu adormecer, mas naqueles momentos onde ainda não voei para o sonho, tenho bons pensamentos, boas memórias onde não escapa um sorriso. Estou feliz, não sei porquê, mas também não interessa. Porque são tão raros estes momentos deixo-me ficar no silêncio, alumiada por uma luz que trago no peito…