quarta-feira, outubro 10, 2007

O descanso...o encontro...nós

Encosta o teu pensar no meu ombro e faz dele porto onde descansa o guerreiro que és. Na tua pele encontro o mar e o teu peito é a embarcação atracada pelo luar. Sopra baixinho, lá ao fundo o meu encanto, porque nele descanso. Deixa-te ficar, aqui, onde é o teu lugar. Deixa-me amar todo o teu esplendor, sem a dor, sem pesar. Ah… o tempo ausente que passa nos intervalos das horas… encosta-te e descansa esse teu corpo divino que de mim faz viajante em território amante. Se os olhos fecharem, velarei teu sono, embevecida pelo teu corpo, pela pele que queima os dedos aflitos do meu olhar.
Sossega esse teu caminho, percorre um novo trilho. Traça uma rota onde as estrelas te levem ao meu encontro. Tu navegante nocturno em busca de paz queda-te no meu peito e estende-te neste leito que de rio já foi e hoje só é mar… para ti.