terça-feira, outubro 09, 2007

Closed


A porta que fecho hoje, não é muito grande, penso nem ser já uma porta, apenas um ponto escuro que permanecia entre aberto na parede dos meus dias. Hoje a fecho e de costas voltadas não vejo o passado, olho em frente, para um novo presente e um futuro que me sorri.
Custou - me o encerrar de portas que outrora viveram escancaradas, sempre receptivas mediante o tempo. Hoje, coloco o sinal de fechado. Para sempre.
O que sinto não importa. O que vivi o tempo apaga. Fechada esta porta, posso olhar em frente e de cabeça erguida. Meus passos não são mais trémulos e hesitantes, não. Hoje fechei o caminho, e coloquei nesta parede que chamo de vida, um quadro familiar. Será a única lembrança dessa porta entreaberta… Eles em plena harmonia, como deveria ter sido sempre, e eu… eu estarei de fora, tranquila. Porque não há porta que nunca se possa fechar quando alguém invoca uma porta maior.