segunda-feira, outubro 08, 2007

Beleza de Deus

Não são as saudades que me ferem,
É toda uma vida que eu não vou ter ao teu lado.
Serão todas as estações do ano que não partilharemos.
O suave cheiro da Primavera.
O despontar do sol que aquece numa manhã de Verão,
O gosto das castanhas quentes do Outono
E sentarmo-nos à lareira no Inverno.
Mas eu fui abençoada,
Por cada memória que deixaste em mim.
Por cada riso que te arranquei,
Pela pessoa que sou hoje.
Fui abençoada por ter-te como mãe, amiga, companheira e cúmplice.
Não, não são as saudades que me ferem,
É somente um muito de mim que desapareceu contigo.
És e serás sempre a minha maior alegria e a minha maior dor.
Alegria porque me amas, dor porque não te vejo.
Mas Ele, dá-me o teu sorriso em cada manhã,
E o teu beijo no meu anoitecer.
E quando me deito, é a ti que eu dedico o meu dia.
Porque tudo o que faço, sou ou digo, foi a ti que eu fui buscar.
Não, não são as saudades que me ferem…
Porque…

Tocar a face de Deus foi um privilégio.
Ter em meus braços o seu dom,
Acolhendo em mim o Seu amor, na forma única de minha mãe
Traz-me sempre para mais perto de ti

Adoro-te. Fazes-me muita falta minha querida, muita mesmo...