quinta-feira, outubro 04, 2007

Podes vir sempre

Podes sempre escolher este meu canto para limpar a tua alma, e se as lágrimas estão soltas, deixa-as cair. Regarão a vida que cresce em cada palavra escrita.
Não estou diferente, nem tu.Talvez seja do tempo, ou mesmo só um dia menos bom.
Porque me faz falta o que tens... e porque eu também me sinto só.E este jardim não é só feito de mim, é sobretudo amor, pois é a única forma que eu tenho de dizer o que sinto por palavras que jamais irei proferir. Guardo-as aqui.
Por isso maninha, mesmo pestinha eu adoro-te.

2 Comments:

At sábado, outubro 06, 2007, Anonymous Anónimo said...

='( .. =D =D .. eu tb TE ADORO imenso!! .. e tu.. tal como eu do q tu tens.. dessa tua "capinha", desse teu cantinho um pouquinho sozinho sem ser interropmpida para poder pesar um pouco, e depois sim, completar com o que interessa do que se ouve dos outros, mas preciso tb dessa tua força, dessa tua garra de leão!, e ao mesmo tempo de um cantinho assim para poder "lamber as feriadas", tal como uma "gatinha", e tranformar a tristeza, solidão, raiva, ..., em força, garra, vontade de lutar contra! Tenho mt para aprender, eu sei! ... mas td pq te adoro..

.. mais uma vez digo.. vieste para ficar!! .. e daqui não sais! .. e de nós ou de mim (pelo menos) não te livras! (isso querias tu! =P))
.. a partir do momento que me considerei como tua irmã mais velha e tu me consideraste como tuua irmã mais velha, ficaste tu e fiquei com sentido de responsabilidade e protecção, e conforto... não suporto ver-te mal.. não consigo ver-te magoada.. magoa-me imenso, e pior ainda quando não sei o que fazer/dizer... mas sei beem lá no fundo, no fundo tens aquela energia toda e consegues subir novamente!, aí já não fico tão preocupada, embora ainda um pouco "de pé atrás"... mas não consigo ver-te mal, põe a culpa em mim, e não quero que faças nada pressionada...

Ben, melhor ir pra caminha que amanha o casamento é cedinho e supostamente já tou a dormir... claro que depois vêm as desconfianças, desta vez com razão... :s ...

Beijinho MANINHA*

 
At sábado, outubro 06, 2007, Anonymous Anónimo said...

uppsss... um lapso...

*a partir do momento em que te considerei como minha irmã mais velha e tu me consideraste como tua irmã mais nova... mais do que a responsabilidade e protecção, para mim em relacção a ti, o conforto, tooooodo o conforto que poderei dar! ... e enconbrir quando for preciso encobrir, mas ser a primeira a falar quando algo estiver mal ou errado e for preciso "emendar"... e se não fores tu a dizeres-me as verdades e abrires-me "os olhos para a vida", quem será?! ..

.. pensa que talvez seja por isso que te adoro atnto..!

.. PS: Dps ligo! ;))

 

Enviar um comentário

<< Home