quarta-feira, outubro 03, 2007

É só isso...

Palavra que treme num vibrar de grito preso.
Mãos que secaram na espera da tua pele.
Íris onde vives em todos os tons.
Clave de som que trauteia melodias de desencontros e paisagens.
Tela branqueada de cores neófitas.
Emaranhado de mão que toca meus cabelos.
Boca ferida dos beijos esquecidos.
Mão que pega o seio como sumo.
Odor que o corpo entranhou.
Pele.
Sangue que corre em veias sedentas.
Lua que se esconde e atormenta.
Chuva que cai e machuca.
Olhar que vagueia. Não olha, não vê.
Dedos que acalmam a alma na escrita.
é só isso
não tem mais jeito
acabou
boa sorte
não tenho o que dizer
são só palavras
e o que eu sinto não mudará

1 Comments:

At sexta-feira, outubro 05, 2007, Anonymous Anónimo said...

.. está a passar one more night do phil collins, ... abri o teu jardim porque.. nem eu sei porque.. mas porque de repente só me apetecia chorar.. e n me apece ir lá para baixo.. o comentário nada tem a ver com a tua msg, apenas me apetecia escrever e nâo tinha onde.. e esta musica.. one more night, just one more night, but not just one more night... you change my mind, you really change, and you you you really could change all house!, OUR home! .. mas hoje... hoje está td tão diferente.. as pessoas estão diferentes, o jantar foi diferente, tu estás diferente, as conversas estão diferentes... ou será que sou eu mesmo que etou diferente?!? :S .. está tudo tão diferente.. o que se passa?!? .. abri o jardim e começou a tocar a musica.. ... ... keep me alive... keep me with the true, it is just some words that I could understand.. right or wrong.. it was what I understood... and it just was what i want...

kiss kiss***

LOVE YOU* sweet sister*

(..and sorry my mistakes..)

 

Enviar um comentário

<< Home