quarta-feira, maio 21, 2008

Take some time

Os dias correm de forma célere e quase que incontroláveis. Nasce-se nas manhas e segue-se o dia como se algo nos perseguisse. Perde-se tempo com o tempo, jogam-se as horas por um relógio. Já ninguém para segundos sequer para absorver os instantes que dão significado à vida. Quem pára para um beijo sentido? Ou um abraço que dure meros segundos mas que preencha o nosso corpo de segurança e algum conforto? Quem se senta a tomar o pequeno-almoço? Ou simplesmente a olhar com alguma atenção o correr das nuvens? Quem pára para entrelaçar as mãos e seguir o mesmo trilho? Ou encosta ao peito a cabeça e inspira o perfume que imana de um corpo quente? Quem deixa correr uma lágrima ao som de uma música que nos trás boas memórias?
Quem se deixa ficar no silêncio isolando maus pensamentos, apreciando a calma das tardes de chuva?
Take some time of your fast life and live, just for a second.

6 Comments:

At sexta-feira, maio 23, 2008, Blogger J.B said...

OBRIGADO POR EXISTIRES

Ter-te Sílvia,
é caminhar pela vida confiante,
Sem medo de errar, mesmo errando,
sem medo de me entregar, já entregue.
Andar pelas flores, mesmo com arranhões.
Ter-te Sílvia, é querer ser melhor,
é querer dar o melhor de mim,
é ver as coisas de uma melhor forma,
é ter força para lutar, crer, vencer.
É poder olhar-te nos olhos quando eu chego junto a ti,
ficar com saudades quando saio de perto de ti.
Ter-te Sílvia, é ter-me a mim mesmo,
É olhar no meu coração e ver,
ver nele o pulsar da minha vida,
ver nele o teu pulsar.

AMO-TE

 
At segunda-feira, maio 26, 2008, Blogger J.B said...

Não existe nada que se compare à felicidade que encontramos no aconchego de um amor como o nosso que irá atravessar anos. Palavras de carinho, gestos de confiança, momentos compartilhados bons e maus, palavras de afecto, de consolo e de esperança. E não há nada que se compare a esta certeza tranquila de que a compreensão entre nós vai durar por toda a nossa vida.
Nós compartilhamos sorrisos e lágrimas e ao longo desta caminhada já feita uma coisa eu aprendi:
que nunca poderia existir uma jóia mais preciosa do que esta que eu encontrei:
" Tu, Sílvia Queiroz ".

 
At segunda-feira, maio 26, 2008, Blogger J.B said...

PENSAR EM TI
Pensar em ti é tentar fazer a razão sobrepor o coração,
É tatuar o teu rosto na minha mente,
É lembrar-me do mar, dos teus olhos e do teu olhar,
É fechar os olhos e sentir os teus lábios macios.
É desejar não acordar de um sonho,
É acordar no meio da noite e querer beijar-te.

Pensar em ti é descobrir que:
“Tudo Vale a Pena Quando a Alma não é pequena.”,
É sentir um frio na barriga, o coração já na boca querendo explodir,
É querer estar sempre do teu lado,
É querer ver-te, mesmo que de longe.

Pensar em ti é viver,
É descobrir que a vida é feita, também, de bênçãos e alegrias,
É querer telefonar-te todo o dia, ouvir a tua voz e um:
- Bom dia, meu amor.

Pensar em ti vem do fundo do coração,
Algo com o qual, não se pode lutar,
Algo que supera a razão.

Pensar em ti é querer ainda mais, pensar em ti,
É tentar adivinhar os teus pensamentos,
È querer ser o teu sonho, a tua alegria,
É querer ser perfeito, como se eu pudesse,
É algo que me deixa atordoado, cada vez mais apaixonado.
É uma sensação adorável.

Pensar em ti é um pouco isto:
AMAR-TE CADA VEZ MAIS, SÍLVIA.

 
At quarta-feira, maio 28, 2008, Blogger J.B said...

No amor sou feliz. Quem eu amo é feliz também, e quero gritar bem alto para que todo o mundo oiça que eu te amo. Quero que todos saibam que o meu sorriso é fruto do teu amor. Que sensação esquisita esta, a de um ser humano não só morrer por doença e violência, mas morrer por amar, em que o seu corpo apesar de não padecer, fica sem vida, sem destino, nem cor. Amo-te, e sei que sou amado por ti. Os teus abraços confortam-me tanto, que secam as minhas lágrimas num segundo, e os teus beijos aquecem o meu coração quando estás ausente. O verdadeiro amor como o nosso é o único que suporta tudo, que se apoia na esperança de se perpetuar até o fim da vida.

 
At segunda-feira, junho 02, 2008, Blogger J.B said...

APRENDI
Aprendi que eu não posso exigir o amor de ninguém.
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência, para que a vida faça o resto.
Aprendi que não importa o quanto certas coisas sejam importantes para mim, porque existem pessoas que não dão a mínima importância e eu jamais conseguirei convencê-las.
Aprendi que posso passar anos construindo uma verdade e destruí-la em apenas alguns segundos.
Eu aprendi, que posso fazer algo num minuto e ter que responder por isso o resto da vida.
Aprendi, que vai demorar muito para me transformar na pessoa que quero ser, e que devo ter paciência.
Mas, aprendi também que posso ir além dos limites que eu próprio coloquei.
Aprendi que preciso escolher entre controlar os meus pensamentos ou ser controlado por eles.
Que os heróis são pessoas que fazem o que acham que devem fazer naquele momento, independentemente do medo que se sente.
Aprendi que perdoar exige muita prática.
Que existe muita gente que gosta de mim, mas não consegue expressar isso.
Aprendi, que nos momentos mais difíceis, a ajuda veio justamente daquela pessoa que me ama.
Aprendi que posso ficar furioso, tenho o direito de me irritar, mas não tenho o direito de ser cruel.
Aprendi que, não importa o quanto o meu coração está sofrendo, o mundo não vai parar por causa disso.
Eu aprendi, que as circunstâncias da minha infância são responsáveis pelo que eu sou, mas não pelas escolhas que eu faço enquanto adulto.
Aprendi que a minha existência pode mudar para sempre, em poucas horas, por causa de gente que eu nunca vi antes.
Aprendi também que por mais diplomas que tenha na parede não me fazem mais respeitável ou mais sábio.
Aprendi que as palavras de amor perdem o sentido, quando usadas sem critério.
E que amigos não são apenas para guardar no fundo do peito, mas para mostrar que são amigos.
Aprendi que certas pessoas vão embora da nossa vida de qualquer maneira, mesmo que desejemos retê-las para sempre.
Aprendi, afinal, que é difícil traçar uma linha entre ser gentil, não ferir as pessoas, e saber lutar pelas coisas em que acredito.

 
At quarta-feira, junho 04, 2008, Blogger J.B said...

ACEITA-ME
Aceita-me tal e qual como eu sou,
porque não tenho garantias,
e nem tenho a pretensão de ser alguém perfeito.
Toda a perfeição não posso ter.
Eu sou como tu, Sílvia Queiroz,
Sou da espécie humana,
Sou capaz de errar,
O erro não é falha de carácter,
e errar faz parte da Natureza Humana.

Eu vivo, eu sorrio e eu também aprendo .
O meu conhecimento é incompleto,
Estou na busca o tempo todo,
nas horas acordadas e nas horas de sono.
Eu tenho um longo caminho a ser percorrido,
assim como tu também tens,
Aprendemos as nossas lições pelo caminho,
Atingiremos a sabedoria,
Assim, aceita-me como sou.
Porque eu sou só eu,
Apenas eu,
Não há ninguém igualzinho a mim no mundo,
Esta é a única garantia que dou,
É assim que eu me sinto,
Eu tenho um coração.
Abre-o e vê-o,
Cuida bem dele,
Ele é tudo que eu sou,
Apenas eu Sílvia Queiroz.

 

Enviar um comentário

<< Home