Reflexão do dia
This is what a voice says in my head when I try to get peace of mind.
Não me lembro por quanto tempo estagnei os segundos para poder estar mais perto de ti.
Será culpa de quem inventou a colher ou de quem plantou as abóboras? Mafalda interroga-se sobre tudo…Mas isso não é o que mais lhe importa. O seu maior desejo é ver desaparecer para sempre essa insuportável mixórdia quotidiana, que se esconde sobe o nome de «sopa» …
A importância da leitura e do saber na evolução dos seres humanos é certamente uma questão a considerar como muito válida. Sem dúvida ao longo da história humana se verificou que muitas pessoas tiveram verdadeiras mudanças de vida depois que leram determinados livros. Comigo aconteceu muitas vezes….
Mas como poderá acontecer isso na vida de índigos, se eles não gostam de ler? É comum as crianças índigo não gostarem de ler. Muitas, tal como nos livros da Mafaldinha mostram gostar tanto de sopa como aborrecem as letras.
Que características apresentam?
São seres muito sensíveis, intuitivos, tendencialmente hiperactivos, com particularidades raras de percepção e compreensão das grandes “leis universais”, muitíssimo criativos, sensitivos, com uma memória invulgar, dotados de “inteligência espiritual”, têm uma relação única com o poder Superior (espiritualidade), mas não com religiões ou seitas. São lideres e não aceitam a manipulação ou coação. São interrogadores e questionam o que se relaciona com os sistemas organizados e instalados, porque os encontram desprovidos de lógica ou sentido mais abrangente, no que se relaciona às Leis Universais.
Para mais informações visitem: casa-indigo
Veste-se sem pudor do seu corpo. É quase mágico o toque da sua pele, enquanto espalha pelas curvas o creme, o seu odor. Escolhe com extremo cuidado a langerie. Faz parte dela aquele ritual. Coloca Barry e faz daquele momento um jogo de sedução entre o seu corpo, a música e a mulher que quase não reconhece naquele espelho. Hoje será preto, o contraste perfeito com a sua tez. Um copo de vinho acompanha a música… Solta o cabelo e volta a olhar-se. Maquiagem de femme fatale encaixa perfeitamente no seu estado de espírito. Corre o eyeliner e alarga os olhos, um toque de blush e para terminar, um pouco de baton que realça as curvas dos lábios. Vestido preto e para completar a sua fantasia, as botas pretas, essas que lhe trazem um andar único. Hoje é black, quer no corpo quer na alma. Fecha a porta e sai, deixando-se invadir pelo frio da noite. Hoje a noite é dela. Hoje será outra, será uma volta ao passado e um novo rumo ao futuro...
Details of a lonely body.
Há um odor que não me abandona.
Tem alguns rasgos de pequena felicidade, normalmente quando recua no tempo e volta à sua meninice, havia uma infinidade de projectos e sonhos a realizar. Via-se como uma grande escritora, fazendo diferença na vida das pessoas que lessem os seus livros, segredos revelados e sonhos concretizados. Daí a sua paixão pela leitura e escrita.
O escuro atrai-me.
São vozes que guiam os nossos sentidos

