segunda-feira, julho 30, 2007

the way you make me feel

Sento-me em forma de lótus.
Pendo a cabeça para uma inclinação própria.
Desta forma tenho uma visão única das tuas feições.
E ouço-te.
Olhos abertos e coração cheio.
Fazes-me pensar e argumentar.
Incentivas o meu intelecto.
E isso traz-me o desejo de te ter.
Momentaneamente desfoco a tua imagem.
E as tuas palavras tornam-se um pequeno sussurro.
Já não ouço o que me dizes.
Estou extasiada.
Porque gosto do teu sorriso.
E aquelas pequenas rugas que se desfazem quando estás tranquilo.
Tento uma vez mais escutar-te.
Mas a mulher em mim desconcentra-me.
Gosto tanto de um ponto que tens no teu pescoço.
Gosto de sugar a tua veia, porque sei como ficas.
E continuas a falar, apesar de teres mudado o tom de voz.
Agora tu também estás em alerta.
Devem ser os meus olhos.
Denunciam-me sempre.
Os teus tornam-se mais escuros e semicerrados.
No espaço de segundo já a tua voz não se ouve.
E o que quebra agora o silêncio é a nossa própria linguagem.
São os nossos códigos.
É o estar para além de nós.