sexta-feira, julho 27, 2007

Ao meu anjo

Encerras em ti ainda a inocência de ser-se jovem.
Dói-me ver-te de asas quebradas.
Como se o tempo tivesse parado para encher o peito e respirar
e tivesse-se esquecido como se respira.
Acolhes mesmo ferida, outras asas que te procuram e para elas um sorriso.
Triste, mas um sorriso ou um abraço.
Quero ver as tuas asas não mais caídas.
Quero ver o teu sorriso iluminar os teus olhos.
Quero poder cuidar dessa tua asa quebrada.
Porque és luz.
Porque és pura.
Porque és linda.
Porque és única.
Porque és, simplesmente, a minha mana mais nova.


Parabéns meu anjo!

3 Comments:

At sábado, agosto 04, 2007, Blogger ND said...

É mesmo um anjo!

 
At sexta-feira, agosto 17, 2007, Anonymous Anónimo said...

Espero que o anjo se mantenha sempre um anjo... e que a sua inocência se conserve por muito tempo! Beijos para as duas. Pai

 
At quarta-feira, setembro 12, 2007, Anonymous Anónimo said...

Desculpa maninha, não disse nada antes porque de facto tinha ficado sem palavras... Mas acho que chegou a hora comentar ou cobiçar esta florzinha que já há um tempinho foi plantada no teu maravilhoso jardim.. e pronto, já vão começar a cair as lágrimas... de alegria ou felicidade, nem eu sei, ou de algum sentimento muito maior do que essas duas coisas coisas juntas...! Infelizmente pelos motivos que achamos que foram, algo tinha que nos juntar, algo tinha de ser porque tinha de ser, porque tinha de acontecer, talvez a empatia que nos une, ou a simpatia, =P (ou tudo o resto que só poucos sabem! ;)) ), os nossos caminhos tinham de se cruzar... e o que é certo é que, hoje, estamos juntas!, e eu estou super feliz por ti, e, apesar de todos os obstáculos, tu consiguires ter forças para ultrapassar tudo e todos! E vais ver que daqui para a frente tudo correrá ainda melhor!
Tenho muito orgulho em ti, e admiro-te imenso, toda a tua força, toda a tua garra (que por mt aparente que seja não é só aparência (tu sabes do que falo), e orgulho em poder chamar-te de maninha mais velha, tal como já disse ao Pai! E se essa força e essa garra, e essa vontade de viver e de vencer, foi aprendida com Ele, aqui estou eu para aprender com VOCÊS, os DOIS, também!!, estou pronta!!, e sou toda de ouvidos!.. ainda tenho mt para aprender, muito para crescer, mas aos poucos sei que vou conseguir...

E mudando de assunto, e comentado a tua mensagem, queria dizer-te que tive imenso orgulho em teres estado presente no ano em que eu tinha mais motivos, e mais do que nunca mesmo, para comemorar o meu aniversário, e por tudo isso só tenho a agradecer!!...

Para mim, já fazes mesmo parte da família, onde eu te sinto como mais um membro!

"Para mim, és minha irmã!! E nada muda isso."

NADA MESMO!!_______Obrigada por TUDO!

 

Enviar um comentário

<< Home