quinta-feira, junho 28, 2007

Porquê me deixo ainda sentir?

Porque sou humana, logo não indiferente.
Porque ainda tenho uma réstia de ti que ficou das tempestades.
Porque a água que corre no meu rio, ainda tem detritos da tua passagem.
Porque uma corrente forte, não abranda com facilidade.
Porque a barragem ainda não está concluída.
Porque me magoa quando não estou à espera.
Porque é verdade e eu não vi.
Porque sou um momento, uma pausa ou desafio.
Porque o meu rio, passa agora tranquilo, quando deixas.
Porquê me deixo sentir?
Porque tenho as ideias fixas e definidas e tu….
baralhas-me sem dar conta.
Mas como qualquer corrente, como qualquer força da natureza,
não será mais forte do que a minha própria força.
Foi só um instante.
Passou.
Já estou mais tranquila.
O meu rio já corre de novo no seu devido percurso.
São momentos…
Só isso.

2 Comments:

At sexta-feira, junho 29, 2007, Blogger duarte said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At sexta-feira, junho 29, 2007, Blogger duarte said...

consegues traduzir os sentimentos, nao só os teus mas o das outras pessoas em palavras, acho que há muita gente que se relaciona com o que tu escreves e sentem o mesmo.

Ao escreveres os outros sentem.se melhor e "desabafam" ao mesmo tempo.

Beijo**

 

Enviar um comentário

<< Home