quinta-feira, junho 21, 2007

O dia

Solto o corpo num longo espreguiçar.
Agarro de novo a almofada que me tirou do mundo perfeito.
Lá fora um sol radiante que entra devagar por entre a minha íris.
Uma vez mais delicio-me com o toque dos lençóis no corpo nu.
Sinto o frenesim dos novos dias que chegam.
Levanto-me com a energia que tinha perdido.
E pela primeira vez desde há um tempo, trauteio.
Deixo que a água banhe o resto do meu sono vigorosamente.
Com um certo prazer, abro o armário, para chegar a cores alegres.
Hoje é vermelho.
Sinto o sangue na pele a florir, sinto a adrenalina de um novo dia.
Saiu por entre o aroma que deixo no elevador.
Sinto o sol bater de leve no meu rosto e dá-me um sorriso.
Abro-me a um novo dia.
Porque me sinto assim?
E porque não?
Porque não me posso sentir viva e feliz?!!!
O sol entrou na minha vida.