sábado, abril 28, 2007

...

Interessa saber que hoje me vesti com prazer e sentido toda a minha sensualidade?
Que tomei um longo e demorado banho ao som de Debussy?
Que tratei do meu corpo com mãos em forma de carícia e que me senti viva?
Que a imagem que reflecte no espelho é de alguém seguro da sua feminilidade?
Interessa saber que dancei toda a noite por entre corpos suados e mãos masculinas?
Que o roçar do meu corpo excita um homem?
Que me ri alto e com prazer e me senti livre?
Que perdi o medo de mim e soltei a mulher que existe, a mulher que sou?
A sensual, a devassa, a provocadora?
Que me tocaram com prazer demorado, sentindo o meu perfume e toda a minha sexualidade?
Que bebi com a sede de guerreira, da excitação, porque simplesmente estou viva?
Interessa saber que um estranho ofereceu-me uma rosa vermelha?
Interessa saber que deitei-me nos lençóis pretos e como há muito tempo não acontecia, trago um brilho nos olhos e estou a sorrir?
Interessa saber que não vi o teu rosto em cada homem,
E que o meu pensamento estava em mim, só em mim.