terça-feira, janeiro 09, 2007

Objectivos...

Quando iniciei o jardim das memórias, era simplesmente um desafio a que me lancei numa noite de insónia. Já há muitos anos que escrevo, desde que aprendi a juntar as palavras que logo elas lançaram-se no meu pensamento ganhando vida própria, criando uma imensidão de frases que quase se impunham para que as coloca-se no papel.
Nasce assim o desejo da escrita e a vontade da leitura.
Hoje, neste meu pequeno jardim, atinjo um patamar que nunca tinha pensado atingir, consigo, através daquilo que eu intitulei como: This is what a voice in my head says when I try to get peace of mind, ter pessoas que assiduamente vem ao meu jardim, è como um grande amigo meu diz, quanto mais não seja, para se sentar neste meu recanto e passear os seus olhos pela minha alma. Pode ser pouco num universo de blogs, atingir o universo de 500 pessoas, mas para mim, que criei este jardim como um momento de paz, sinto que atingi um objectivo pessoal.
Não tenho a pretensão de ser considerada escritora, apenas alguém que gosta de brincar com as palavras, sentimentos e memórias.
Quero agradecer ao M. a paciência que tem comigo quando surge algum problema com o meu blog. E dizer-te que ele nasceu porque estavas longe, e que o que eu escrevo é um pouco aquilo que eu te diria se estivesses ao meu lado (mais ou menos)!!!
Nele estão as minhas (nossas) memórias, recentes ou antigas, mas sempre com a imensidão do amor que por ti sinto. Obrigada, porque me contagias, desafias e fazes a minha escrita ter outra alma, e o meu jardim crescer, mesmo quando tenho de arrancar algumas ervas daninhas!
P.S: já me esquecia, nenhuma planta esmoreçe enquanto eu tiver vontade de fazer nosso, este meu jardim!