sábado, janeiro 06, 2007

Café ?!?!!!!

Escrevo sobre hoje porque ainda não conheces este meu pequeno mundo, porque ainda não te levei a passear neste jardim.
Gostei da tua audácia, do meu embaraço e de como de repente tudo se tornou tão natural, da forma como me fizeste sentir…não, como agora ao escrever ainda me sinto.
Gosto particularmente dos meus sábados, são tranquilos e aproveito sempre para por em ordem os meus pensamentos enquanto arrumo o meu espaço.
Foi com surpresa que ao toque da minha campainha te vejo prostrado à minha porta.
Não imagino a minha expressão, mas admiro a tua coragem: -Quer tomar um café comigo?
Não sei responder porquê, mas realmente apeteceu-me mesmo um café!!! (eu que não bebo café!)
Gostei do sorriso limpo, jovial. Não me lembro muito bem do que falamos, é certo, e as horas passaram do café a um jantar num espaço de segundos.
Gostei da forma como olhas para mim, sempre bem dentro do meus olhos, como se não quisesses perder o rumo dos meus pensamentos.
Mas não quero escrever mais sobre hoje, qualquer palavra pode alterar o sentido ou os sentidos vividos.
Como ainda não conheces este meu canto, posso dizer-te que por algumas horas, fizeste-me esquecer as ervas daninhas que tenho no meu jardim e que numa altura em que sempre tive flores carregadas de espinhos, tu ofereces-me tulipas!!!
Não uma, tantas que me encheram a casa de novas cores.