terça-feira, dezembro 12, 2006

Desafio aceite

O meu amigo, Inácio Lemos, a-rosa,desafiou-me para que eu pusesse em evidência cinco das minhas maiores manias:
Após alguma reflexão, conclui que:
1ª Compulsiva com pastilhas elásticas;
2ª Caixas de todos os formatos, cores e feitios;
3ª Escrever;
4ª Ouvir música, não sou nada sem música;
5ª Amar óculos de sol

Os meus convidados:
Nuno Dias, do lovesiraiquiz
Âmandio Leal, do amandioleal
Paulinho, do ombmen
Pandora, da pandora-20
Mónica Mendes, do felgamae
Regulamento:

"Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas; hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogs aviso do "recrutamento". Cada participante deve reproduzir este Regulamento no seu blog."