sexta-feira, dezembro 08, 2006

Blogs...


Nada me vai dar mais prazer do que escrever este post!
Finjo acreditar que realmente tenho algo para partilhar com quem “passa os olhos” sobre o meu blog.
Manias de quem pensa que até escreve qualquer coisinha!!!
Intitularam uma vez o meu blog de “puxar ao sentimento”, ser demasiado amoroso, querido e todas as palavras melosas de quem está apaixonado!!!!
Pois bem, contra as marés negativas que “assombram” a minha escrita, vou pelo lado positivo que me fez criar este pequeno canto de jardim.
Primeiro, vou agradecer às pessoas que minhas amigas me impelem a continuar a escrever.
Não me importo da conotação que dão ao que escrevo, cabe a cada um ler, se souber, o que por entre as linhas corre no meu sangue e o que realmente faz vibrar a minha alma.
Segundo, ninguém é obrigado a entender-me ou a tirar o que quer que seja do que eu escrevo!
Escrevo para mim, por mim e porque sim.
Vou continuar a escrever, a falar de amor, a viver o amor à minha forma, vou simplesmente escrever o que ainda não gasto pelo tempo ou distância me faz acordar sempre com vontade de viver e amar.

Confesso, estou profunda e irrecuperavemente apaixonada pela VIDA!!!