segunda-feira, junho 15, 2009

Escolhas

Nunca tive receio das minhas escolhas, mesmo que não conseguisse ver o caminho que me era traçado pela opção. Sempre fui decidida. Se havia algo que eu ansiava, eu lutava, eu virava o mundo, eu corria atrás. Está na minha forma de ser, na personalidade, na força e por vezes na própria vaidade, confesso.
Tenho pensado no que poderia ter feito para não entrar em determinados atalhos, seguir outras pegadas, correr para uma outra luz. Hoje, chego à conclusão que era a vencida antes mesmo de entrar em algumas batalhas. Porque realmente aquela não era só a minha guerra, a minha escolha, o meu caminho. Era nossa! E Tu, deixaste-me pelo caminho. Sem faro, sem norte, sem volta…perdida.
Por isso, hoje tenho de escolher. Hoje tenho de decidir. Hoje tenho de ir embora. É novamente a ilusão, falsas profecias e desencontros naturais. Por isso parto. Certa que acompanharás a minha vida, mas de longe, o mais longe possível, porque não suporto a ideia de trilhar um novo caminho onde de novo serei abandonada. Vou deixar-te pairar no meu mundo, mas não te deixarei entrar de novo nele. Eu escolho-me.