domingo, julho 06, 2008

Por fim

Hoje não quero falar, sequer exprimir o que dentro de mim se encontra.
Hoje quero ser outra, quero outros sentimentos, outras vivências, outro mundo
Hoje quero agradecer em vez de reclamar, quero rir sem chorar
Quero sentir sem fingir, quero sonhar.
Quero levantar-me deste lugar, escondido
E viver sem saudades.
Quero um presente, esquecida de um passado e projectar o meu futuro
Quero quebrar correntes, abraçar o espaço, esquecer tormentas.
Hoje quero ser aquela que fui, que sempre lutou, que acreditou.
Quero o mundo aos meus pés, e a vida a correr nas minhas veias.
Num pulsar de existência sem pedir licença, a ninguém.
Hoje vou lutar por mim, pelo muito que sou e o pouco que demonstro.
Hoje, retirei as últimas pedras no meu caminho
Que me tolhiam a viagem, que me deixavam perdida
Hoje solto as amarras, e numa viagem sem retorno.
Porque eu estava onde não queria estar