quinta-feira, junho 19, 2008

Euro2008 - mais um final infeliz

Portugal 2 - Alemanha 3
é com alguma consternação e um certo desapontamento que vejo uma vez mais Portugal sair de um campeonato de forma tão pouco inglória. Tinhamos equipe, tinhamos apoio moral aos jogadores, tinhamos Deco, Cristiano Ronaldo, Rui Meireles, Bosingwa, Petit, Nuno Gomes, Quaresma, etc... Só nos faltou uma coisa: Um selecionador que soubesse fazer aquilo pelo qual foi pago. Treinar uma equipa vencedora. Resta-me a consolação que Scolari vai para o Chelsea!!!

2 Comments:

At sábado, junho 21, 2008, Blogger J.B said...

Viveu-se um sonho de resultados imprevisiveis. A vida é assim mesmo. Somos um bocado egoístas, pois durante um curto espaço de tempo esquecemos a crise alimentada por um sonho. Temos aquilo que temos à sombra de uma realidade que custa a ser enraizada. Foi pena, e é ao mesmo tempo um absurdo, a realidade vivida da qual já estavamos à espera. O treinador é culpado, pois teimoso como ele foi, escolheu uma equipa onde tinha melhores soluções. Para alguns dos jogadores foi mais umas férias. O vedetismo e a vaidade tem que acabar se quisermos sonhar com a realidade da nossa dimensão para a próxima competição de categoria mundial: o campeonato do mundo.

 
At domingo, junho 22, 2008, Blogger AugustoMaio said...

Ganha-se e perde-se, como sempre sucede. A partir dos grupos são sempre finais e tudo pode acontecer (como vem acontecendo). há que aprender e ser cuidadoso perante os que são sempre rigorosos.

 

Enviar um comentário

<< Home