quarta-feira, agosto 29, 2007

Minha luz

Abriste uma nova janela na minha vida.
Colocaste o meu coração bem junto ao teu.
Porque o que a natureza não uniu, disso se encarregou Ele.
Tenho-te um querer desmedido.
Tenho-te como a luz que esconde o sombrio.
Tenho-te como a luz que me guia.
Se alguma vez pensares o que vale a vida, pensa só em mim.
Terás a tua resposta.
És mão que acolhe e protege, és único.
Alivias o meu fardo quando me olhas e fazes sorrir.
Acreditas em mim.
Não to digo com a frequência que devia, mas sabes como eu agora sou com as palavras!!!
És o MEU PAI e nada no mundo muda isso. Nada.
Porque és luz.
Porque és amor.
Porque és paz.
E porque me escolheste.
ADORO-TE

2 Comments:

At quinta-feira, agosto 30, 2007, Anonymous Anónimo said...

Eu também, e tenho um orgulho imenso em ter-te como filha. Beijo enorme, Pai

 
At quarta-feira, setembro 12, 2007, Anonymous Anónimo said...

Porque Ele é Ele e antes de ser Meu PAI é TEU PAI, mas isso não impede de continuar a ser único, uma pessoa fantástica, maravilhosa, enorme, um monstrinho gigaaaante! =) porque é uma pessoa que tem um valor tão grande, mas tão grande, que é impossível descrever!... com um coração enoooorme, que realmente "acolhe e protege", e que consegue fazer sorrir quando alguém está a chorar... um ser simplesmente extraordinário!!... Nada que tu não sejas! =)) ... Ele "apenas" é "mais"!!!

Beijinho Maninha*
Beijinho Pai*

 

Enviar um comentário

<< Home