quarta-feira, agosto 22, 2007

Amanhecer

Acordei dormente, quase entorpecida. Corpo cansado e mente ausente. Foi um despertar
doloroso.
Teimei em fechar de novo os olhos e esquecer que tinha acordado.
Não me apetecia sair dali. Do meu mundo de sonho. Do meu canto mágico.
Aí o pensamento…
Leva-nos onde queremos, traz-nos memórias iluminadas. Faz-nos acreditar.
Traz-te para perto de mim.Envolvo-me mais um pouco nos lençóis porque sinto o teu cheiro ainda na almofada.
E quase que o meu corpo se encobre sobre o teu.Porque quando anoiteço em ti o mundo se transforma, e o dia tem sentido.
Foges-me sempre ao amanhecer.Retiras-te como por magia e a luz entra no meu quarto.
Acordo.
E tu já não lá estás.Por isso amanheço com dor.E os dias correm por que o tempo não para…
Mas à noite, aí a noite…
Traz-te de volta para mim e tudo volta a ter sentido.