sexta-feira, dezembro 01, 2006

Finalmente...

Finalmente tive coragem em ligar-te…
Não sei bem o que se passou para tê-lo feito, apenas deu-me vontade.
Talvez pela música que ouvia ou pelo transito infernal onde eu me encontrava.
Liguei. Finalmente…
Depois de duas tentativas consegui pronunciar o meu nome, identificar-me…
Devo ter parecido uma voz vinda de um outro mundo, o certo é que já sabias que era eu só pela forma atrapalhada como falei o teu nome!
Senti outra vez os meus dezassete anos, senti-me de novo jovem e inconsciente.
Adorei falar contigo, adorei a tua calma, adorei lembraste-te de mim.
Sabes, não to disse, mas és uma ponta solta do meu passado e sinceramente a pessoa que eu mais amei na vida.
Por vezes temos de dar passos atrás para poder mantermo-nos seguros no presente.
E eu, eu precisava de saber que posso dar um passo no futuro com a cabeça resolvida, com a alma limpa.
Por isso precisava de te ouvir, simplesmente ouvir a tua voz e claro a gargalhada inconfundível que eu guardo na minha memória.
Tive outros amores, alguns em segunda mão.
Mas tu não, tu foste sempre o primeiro.
Sabes que meço os meus outros amores pelo teu amor?
És a minha linha de orientação!!!
Disse-te que a vida não tinha sido muito fácil e do outro lado respondes que eu sempre vou ficar bem!!!
Tiveste sempre o dom de falar as coisas certas… sempre soubeste ler a minha alma.
Em relação ao amor, posso dizer-te que contigo eu fui muito bem amada, muito.
E que serás sempre o meu único.