sexta-feira, outubro 27, 2006

O que faz o vento



Deixei-me entardecer com o vento…
Jurei não mais te escrever, jurei não mais te lembrar.
Resolvi, tal como uma intempérie passa, traçar novas rotas e trocar os sinais de trânsito que me faziam sempre voltar à velha rotunda e optar quase mecanicamente por virar à esquerda e uma vez mais ir para essa rua sem sentido e sem saída.
Resolvi não mais pronunciar o teu nome, de forma a povoar de nomes a minha vida sem que estivesses nela.
Meti-o no dicionário que menos utilizo para não ter de escrever a tua definição.
Resolvi não mais olhar para o mar sem primeiro apagar aquele canto de memória que me fazia ser a terapeuta e tu, envolto no teu jeito, deitavas-te no meu divã e juntos resolvíamos tudo.
Resolvi não ouvir o vento, porque me desalinha o pensamento e me evoca a saudade.
Resolvi resolver-me sem ti.
Resolvi acreditar mais em mim!!!