quinta-feira, setembro 07, 2006

A minha dor

Quero o meu jardim carregado de flores outunais...
Sempre me traz para mais perto de ti.
Sinto muito a tua falta, nem fazes ideia o que me custa não poder ouvir a tua voz, até porque sinceramente, desculpa, mas já não me lembro da tua voz.
Lembro-me do teu sorriso, da tua ingenuidade, da forma de olhares para mim, mesmo sabendo que mais uma vez eu tinha feito asneira!!!
Durante um tempo, senti que estarias somente à distância de um telefonema!!!
Eu sei que é ridículo, mas foi a melhor forma que eu encontrei para não sentir a tua ausência...
Fazes-me tanta, mas tanta falta...
Lembras-te de termos dançado?
De teres-me dito que irias ser feliz?
Que irias casar, apesar do teu pai não te deixar?
Lembro-me do sorriso maroto que ostentavas,
Lembro-me de seres a "beleza de Deus".
e partiste-te...
em silêncio...
O que faço com esta dor?
Falta-me o meu porto, a força que fazia o nosso mundo um pouco melhor.
Porque me amas-te sem me conhecer, porque me aceitas-te mesmo sendo diferente, porque me abandonas-te sem quereres.
Trago-te na minha dor, trago-te em cada célula do meu corpo e espero sinceramente, ter ficado com algo de ti...
Espero ter ficado com a tua força e espero que de vez enquando a dor adormeça, para que saibas que mesmo por tão pouco tempo, plantas-te duas árvores fortes.