quarta-feira, setembro 06, 2006

Fala-me...

Fala-me dos caminhos agrestes da vida,
das pontes imaginárias que constróis.
Fala-me das lendas e fábulas ou do país das Maravilhas onde o pinóquio se perde.
Fala-me das cores com que traças a tela dos teus sonhos,
qual é o tom que dás à Vida?
Fala-me da música do vento,
do canto das cotovias,
do som do mar que adormece nos teus braços.
Fala-me do cheiro acre da terra molhada,
nas noites frias de Outono.
Fala-me do sol que brinca com os teus cabelos,
da chuva que corre pelo teu corpo suado.
Fala-me do toque,
aquele em que perdes a noção, aquele em que atravessas o limiar do ser,
aquele em que eu te encontro.
Fala-me do gosto das lágrimas quentes que o teu corpo entrega,
do tom dourado da minha pele que queima,
do frio que sentes quando sais de dentro de mim....
Fala-me de tudo ou de nada....
Fala-me simplesmente do amor.