quarta-feira, abril 21, 2010

O que gosto em ti......

Da tua simplicidade, é harmoniosa.
Do teu jeito de andar com 1.91m.
Da forma como me agarras.
Da forma como me envolves, e eu encosto-me, segura.
Gosto de olhar para cima, porque vejo-te num emaranhado de nuvens.
Ou quando conduzes e procuras a minha mão.
Quando deixas pequenos beijos no meu rosto.
Quando me pedes um abraço e colas o teu corpo ao meu,
volto a ser pequenina.
Gosto de te apanhar a olhar para mim.
Gosto que procures a minha mão quando andamos na rua,
Ou que me abraces.
Gosto do teu nariz a brincar com o meu…
Gosto que me peças para morder o meu lábio.
Gosto que me gozes.
Porque me sinto leve ao teu lado.
Sinto-me mais eu, mais jovem, mais solta.
Gosto de apreciar o mar contigo, encostada ao teu peito.
Ai eu respiro fundo, liberto-me e recebo os teus beijos.
Gosto que me afagues o cabelo.
Que me digas que ainda sou uma”pita”.
Mas principalmente gosto de estar contigo,
porque tu queres realmente estar comigo.
Gosto porque és como és…tranquilo!!!!!!!!!!!