segunda-feira, janeiro 12, 2009

Fugir à crise...

Um estudo da Experss by Holiday Inn afirma que um casal pode viver de forma mais rentável num hotel do que ao arrendar uma casa.
Em tempos de crise todas as medidas servem para poupar dinheiro. E um estudo da marca hoteleira Express by Holiday Inn veio agora dizer que, para um casal, é mais barato viver num hotel do que arrendar uma casa.
O apresentador,Lorne Spicer, que tem um programa na BB ititulado Cash in the Attic, revelou uma lista de 10 formas para combater a crise, onde se inclui dormir num hotel. Ainda que pareça uma medida extrema, mudar-se para um hotel implica, segundo Lorne Spicer, uma série de benefícios. Em vez de ficar escravizado à limpeza e manutenção da casa, um casal pode desfrutar do luxo de receber uma pessoa que se encarrega de tudo e, ao mesmo tempo não tem de se preocupar com a lista de facturas a pagar todos os meses.
As outras medidas são coisas simples como passear o cão em vez de ir ao ginásio, andar com saquetas de chá no bolso e juntar-se a um grupo que partilha o carro. “Há muito que podemos aprender das gerações passadas, especialmente da que viveu o pós-guerra mundial, quando não se esbanjava nada. Há cada vez mais jovens a adoptar ideias e atitudes de poupança, próprias dos seus avós. A crise está fazendo com que a poupança esteja na moda.”