sexta-feira, setembro 07, 2007

Distraída

Tenho, confesso andado distraída… quase pouco ou nenhum tempo para escrever. Mas já me faziam cócegas os dedos e fervilhavam as palavras na cabeça. Quando se diz distraída, é suposto entender-se que algo ou alguém nos distrai. Não é o caso. Apenas ando um pouco à deriva e ao sabor das ondas. Se realmente é um estado de graça, esta distracção não me é normal. Normalmente ando de antenas e radar ligados, pelo menos é o que me dizem. Mas ultimamente deu-se uma espécie de non sence. Deve ser um vírus qualquer que anda no ar…digo eu. Só que enquanto ando distraída o mundo corre e o tempo passa… Só que não me apetece correr e as horas deixaram de ter importância. Talvez brevemente eu saia deste meu estado de “deixa andar”, por enquanto deixo-me ficar neste estado de graça, distraída não porque sou loira mas distraída porque me apetece não pensar.