quarta-feira, janeiro 17, 2007

You fix me

Certa a nossa distância geográfica, podemos dizer que estivemos longe? Quão perto estiveste de mim? Sentada neste sofá, estavas a meu lado e seguraste o meu mundo nos teus braços. Acolheste as minhas dores e abriste a minha alma ao meio sem a partir. Certo da minha fragilidade, abres a corrente que encalha nesta barragem chamada vida e deixas que o vale se encha e que de novo o ressequido criado se torne vida.
Gosto do som calmo que embala o meu pensamento quando ris, e da tranquilidade com que ouves, sem pressa, com cuidado.
Gosto dos teus embaraços e como eu conheço as tuas gargalhadas!
Gosto de como me lês e te ris de mim.
Há os amigos e… há o meu marino que de azul não se veste porque lhe corre o vermelho do sangue, mas que engloba toda o meu eu num fio de prazer e atenção.
Fazes-me bem, muito bem. You Fix Me