segunda-feira, fevereiro 02, 2009

Ah, esse tempo...

Porque perdemos tempo, meu amor?
Quando este é o melhor dos tempos !
Porque gastamos tempo?
Quando podemos ter todo o tempo!
Palavras ditas, palavras em silêncio,
Não nos tiram o tempo,
Para termos tempo de estar.
Perco-me no tempo quando segundos profundos encontro no teu olhar.
Ganho tempo, naqueles momentos que te tenho no meu abraçar.
E falha o tempo, cada vez que regresso,
Cada vez que parto, cada vez que te deixo.
Porque é na tua voz que perduram os meus dias,
É nos teus lábios que eu finto o tempo
É no teu corpo que eu “perco”tempo
É em ti que eu espero o meu tempo, o meu momento!
Por isso, esqueçamos sempre o tempo,
Porque este esquece-se de nós.
Porque quando se ama, não há tempo
E todo o tempo é pouco para os que se amam,
fora de tempo...