sexta-feira, dezembro 12, 2008

Dissertações

Se não compreendem o FUTURO, pelo menos não me façam voltar ao PASSADO.
Se não me dão FORÇA, pelo menos não me retirem a que tenho.
Se não gostam da vossa VIDA, não a imponham aos outros, como se fosse PERFEITA!
Se acham que falta alguma COISA na vossa Vida, procurem-na até encontrarem, mas não se desculpem com os outros para NÃO a encontrarem.
Não deitem lágrimas na TRAGÉDIA PRESENTE, quando podiam ter dado na gargalhadas de alegria no PASSADO.
Não FAÇAM Promessas, a NÃO Ser que tenham a certeza que as concretizam!
Vivam a vossa Vida com as opções que fizeram e deixem os outros fazerem as suas próprias escolhas, conscientes ou não, das responsabilidades.
Não tentem Prender-me Mais, porque agora sou LIVRE! E prefiro MORRER a deixar de ser LIVRE!
Deve ser realmente terrível, não poder ser VERDADEIRO. Já por lá passei e conheço bem o horror. Consegui Libretar-me. Ainda vou conseguir MUITO MAIS. Estou apenas no COMEÇO. A mim, não me diz respeito a vossa Vida. Assim como a minha Vida não vos diz respeito!